Alguém ainda com problema na conexao do aplicativo com o carro? Ja estou há 2 meses sem funcionar. Ja fiz o método de reiniciar , ja desloguei, ja desinstalei e nada do app voltar, se alguém conseguiu por favor passe as instruções, levei na autorizada falaram que teria que deixar lá por vários dias , para descobrirem o porque o carro está sem internet, sem consumir nada dos dados móveis .
Liga no SAC da BYD. Seu chip de internet deve der dado problema, geralmente eles resolvem.
Essa foi a resposta que me deram
Você questionou o aplicativo não estar estar funcionando ou a Internet do carro não estar funcionando?
Pela sua primeira msg, eu sugeriria vc questionar da segunda forma, pq parece que esse é o problema primário. O aplicativo não funcionar é consequência.
Me ocorreu o mesmo. LEvei na autorizada, simplesmente a atendente com muita boa vontade, dado que informei que estava de passagem e na minha cidade não tem loja autorizada, foi até o carro, colocou um pen drive e dentro de 15…30 minutos liberou o carro pra uso…tudo resolvido…sexta agora tenho revisão de 20.000…andei somente 8000…