Apresentação e histórico do meu Dolphin GS

Olá, bom dia a todos, sou de Joinville SC, proprietário de um Dolphin GS 2025, completei 10.000km com ele e meu único problema com esse carro foi que o limpador de parabrisas para no meio do percurso no modo temporizado, em qualquer das velocidades. No modo contínuo tudo funciona. Alguém já passou por algo assim? Na concessionária me informaram que nunca pegaram esse defeito então me pediram para deixar o carro lá por 3 dias pra chegar ao diagnóstico, mas como não pude parar de rodar 3 dias por causa desse defeito secundário posterguei a manutenção para o momento da 1a revisão