Tive uma batida no parachoque e quebrou perto do farol. Levei num funileiro e ele consertou, ficou até bom, nao pretendo trocar o para-choque agora. A grade preta inferior teve 2 pequenos danos, esta me incomodando e vou trocar. Estou com receio de ficar fazendo esses servicos em funileiros e eles fazerem alguma porcaria com algum conector ou até com a camera do parachoque e tal e perder garantia.
Sera que em Css eles trocam só a grade inferior? Achei ela por 400 reais ML. Pela Css vai passar de 2 mil certeza. Pra trocar parachoque completo com mao de obra fica em 4mil.
Isso desvaloriza muito o carro essa questao de parachoque? Ainda bem que é só parte de plastico e nao estrutura do carro, certo?
Foto de antes e depois para vcs verem.
O trabalho de pintura ficou muito bom.
Acho que a Css vai mandar trocar todo o parachoque.Terei que olhar em outra cidade, aqui ainda nao tem css.
Na foto nao dá pra ver muito o dano da grade preta, postarei em breve outra foto. Só queria trocar uma ideia com vocês mesm. Agradeço a quem me auxiliar.
Normalmente os funileiros da concessionaria são terceiros que eles levam pra fazer esse tipo de serviço. A chance de acontecer algum problema é +/- a mesma de você levar direto em uma funilaria boa. A diferença é que se acontecer alguma coisa a css assume o problema e arruma se estragar outra coisa. Mas acredito que o mini só tenha a camera frontal né? E o funileiro que você arrumou o parachoque ja deve ter desmontado ele pra arrumar.
Tem um sensor embaixo também. Eu mesmo encaixei ele de volta no lugar. Sim, ele tirou a camera, tanto que a mesma esta um pouco fosca de um lado, nao sei o que ele arrumou. O meu vendedor me disse que eu poderia arrumar por fora porque isso nao é parte estrutural do carro. Acho que vou comprar a gradinha preta e ver em algum lugar que possa trocar pra mim. Parece ser bem chatinho segundo o funileiro.
Chegou a levar na concessionária pra avaliação ou falou por telefone? Pergunto pois sem saber a extensão dos danos eles podem acabar passando o valor pra trocar tudo, mesmo que algumas partes possam ser mantidas.
So falei em trocar tudo mesmo. Estou satisfeito com a parte azul do parachoque, funileiro fez um bom trabalho. Vou querer trocar só a grade preta debaixo, mas estou com medo de ficar mandando pessoas manipularem esse parachoque. A camera frontal ja voltou embaçada. Tem essa grade preta por um bom valor no ML. Vou olhar na Css se eles trocam pra mim só a grade preta.
Parece que está um pouquinho desalinhada, coisa mínima. Mas nao sei como ela é por dentrk, a estrutura dela por trás do parachoque. Esta cristalina sim.
Por foto é difícil dizer, mas me parece que ficou aceitável. A parte preta está fazendo parecer que não ficou bom, talvez com a troca dessa parte já melhore o resultado final.
Eu olhei em 2 CSS. Foi o que o amigo disse, é tudo feito por terceiros. Vou comprar a grade no mercado livre e seja o que Deus quiser mesmo rsrsrs Vai ser praticamente a mesma coisa, so vai servir pra gastar mais grana.
Depois se o parachoque tiver me incomodando, eu troco mas o trabalho ficou aceitável sim.
Viu tirar foto da camera.