Pessoal, como muitos já sabem, agora tem um aplicativo da BYD para smartwatch’s - que você consegue acessar funções básicas como destravar/travar/ligar o ar a distância.
Recentemente, troquei de relógio e precisava reparear com o app do celular pelo QR code. Porém quando eu ia na aba “aplicativo do smartwatch”, aparecia apenas o login antigo e não tinha opção de para adicionar novamente.
Achei aqui no fórum a solução super simples para esse problema pela resposta do “dougs1985” (que passei horas tentando resolver com a central da BYD e ninguém soube orientar).
Pode até ser óbvio para alguns, mas resolvi compartilhar como post, pois talvez seja útil para mais alguém!
Para sair do relógio antigo:
Aplicativo do SmartWatch → nome do seu relógio → Sair
Para conectar novamente um novo relógio:
Quando clicar na sua conta, o ícone de leitura de qrcode estará na parte de cima. É só utiliza-lo para ler novamente o QR Code do relógio.
Espero que ajude!
