Instalei a dashcam original do Song Plus (OEM física) e ele tem gravado as imagens, mas depois de desligar e religar o carro os arquivos estão todos corrompidos, alguém já passou por isso? Alguma ideia de como resolver?
achei um tópico antigo do Reddit de um cidadão relatando a mesma coisa, mas que teria sido resolvido depois de receber a atualização 2507, mas a princípio já estou nessa versão e o problema continua. Só desligar o carro que corrompe tudo os arquivos salvos.
Tem muito cartão que é vendido como 1tb, por exemplo, mas na real é um cartão de menor capacidade com firmware modificado. Aí o sistema vai salvando tudo, mas não verifica os arquivos já salvos, quando reinicia, ou mesmo quando tenta ler arquivos já salvos descobre que tá corrompido.
Ia dizer a mesma coisa. Até onde sei, nem existe cartão classe 11 hehe. No maximo é classe 10. Acima disso ja muda o sistema de classificação para UHS que vai de U1 a U3 ou V xx sendo a mais alta a V90
Um cartão original U1 ou U3 já resolve pra dashcam.
olha só, de fato o cartão era falsificado.. isso que comprei em loja “boa” de shopping. Mas ok, comprei online um cartão U3, aparentemente resolveu. Obrigado!