Pessoal, boa noite. Peço perdão se minha dúvida é burra ou se já foi respondido noutro tópico, mas tive essa dúvida e, para mim, as informações do contrato não foram muito claras sobre.
Seguinte, tenho uma Hilux, ano 2017 ou 2019, não lembro ao certo.
E estou querendo muito trocar pelo Dolphin Plus 2025.
A BYD aceita meu carro como troca?! Ou só aceita outro modelo BYD?!
Queria saber, porque tentei contato com eles, mas aqui em Santa Maria simplesmente não respondem. Se puderem responder, agradeço. Desde já, muito obrigado.
O progtama de recompra da BYD é para a troca de um BYD por outro de igual ou maior valor. É um programa perene.
Todas as montadoras costumam fazer promoções de compras de terceiros, mas são ofertas de duração limitada, precisa ver se a BYD vai fazer ou está fazendo uma. Mas todas as CSS vão oferecer a sua Hilux a outras revendas e te oferecer o melhor preço obtido pra ela para entrar na troca.
Ligue para a sua CSS.
1 curtida
Salvo engano, o programa de recompra também garante um mínimo de 80% da FIPE em um BYD que se encaixe no programa.
Além disso, a maioria das concessionárias tem redes que incluem outras marcas também. Não seria nenhuma surpresa se a concessionária mais próxima também tenha uma Toyota no guarda chuvas.
Sobre promoções pontuais, como mencionado pelo @Truc_dp, eu peguei meu Dolphin Plus dando meu Nivus na troca, na época tinha uma ação de 15k de bônus no seminovo, o que fez meu carro entrar 5k acima da tabela.
1 curtida
Mas tem condições, como ter até 4 anos desde a emissão da NF, ter rodado menos que 1.000km/mês e passar no laudo de vistoria.
1 curtida
Exato. Foi isso que eu quis dizer com “que se encaixe no programa”.
E diga-se de passagem, esses 1000km/mês é uma regra pra cortar uns 80-90% dos casos…
Acho muito pouco também, considerando que VE roda mais que carro a combustão em São Paulo e outras cidades onde é isento de rodízio.
1 curtida
Se eu li corretamente os termos do programa, não acho que valha a pena se apegar a ele. É coisa pra quem vai comprar carro que tem revenda difícil. No caso dos dolphins, minha preocupação com a revenda é zero, porque é o melhor carro pra uber e o pessoal quw trabalha com aplicativo tem um bom custo benefício, comprando de um particular. Pra entregar pra concessionária, bem abaixo da tabela fipe, só se eu tivesse comprado um carro que micou e ninguém mais quer.
1 curtida
Só vale a pena em css se pagarem 100% da FIPE (ja consegui isso com 2 carros), porém sempre era para comprar um carro superior e de maior valor.
Se escrevem isso: “veículo com no máximo 48.000 km rodados e com, no máximo, uma média de 1.000 km rodados por mês, ou seja, clientes que possuam menos de 48.000 km rodados, contudo apresentam uma média de rodagem superior a 1.000km por mês;” já dá pra desconsiderar seriedade na proposta…