Experiência com APPs de recarga

Boa tarde pessoal,
Na semana passada fiz a primeira viagem longa com meu Dolphin Plus, fui de SP para o Beto Carreiro em Penha/SC e na volta dei uma parada em Curitiba, no total rodei 1380km.
A viagem foi tranquila, sem perrengue para carregar, fiz 7 recargas no total… até aqui tudo bem
O problema foi com relação ao pagamento em alguns apps, destas 7 recargas 4 eu tive problemas
Usei os seguintes aplicativos:

• Wecharge: sem problemas
  • Tupi: sem problemas
  • Eletrograal: 1 sem problemas e a outra o aplicativo não debitou do cartão. Pelo aplicativo tinha a opção de pagar esta pendência, mas ao tentar pagar dava erro. Após 4 tentativas dando erro, vi no cartão que as 4 foram debitadas!
  • Oncharge: as duas vezes que carreguei deram problema. Neste aplicativo você informa um valor inicial para debitar do cartão e caso não atinja este valor o restante é estornado, mas nenhum dos dois valores excedentes foram estornados
  • Wemob: Este aplicativo lança um valor de reserva, no final estorna este valor e cobra o que foi usado, porém no meu caso este valor de reserva não foi estornado
    Entrei em contato com o suporte destes aplicativos e todos tem o mesmo discurso falando que vai regularizar sozinho em X dias ou até o fechamento da fatura.
    Até o momento vi na fatura que um dos carregamentos no Oncharge se regularizou e uma das cobranças excedentes do Eletrograal foi estornado

Algum de vocês já passaram por isso também? É normal este comportamento no pagamento ou eu tive azar?
Estou aguardando os prazos que me deram antes de contestar estas compras direto no cartão

2 curtidas

Fiz uma viagem de 4500km de Floripa a Goiania (e andei bastante em Goias) com o meu e a pior parte é lidar com os apps.

Tem muito aplicativo ruim. E tem vários que é o mesmo aplicativo, só com a logo da marca diferente (app feito pela voltbras, que é péssimo), ai tu tem que baixar e fazer todo o cadastro denovo só pra ter a logo dos caras no mesmo aplicativo ruim.

Pra mim os piores são os que exigem que vc tenha saldo dentro do app para recarregar, passando em uberlandia tinha um app que só tinha carregador na cidade e exigia deixar saldo.

Dou preferência pro carregadores da tupi sempre que possível.

3 curtidas