Boa tarde pessoal,
Na semana passada fiz a primeira viagem longa com meu Dolphin Plus, fui de SP para o Beto Carreiro em Penha/SC e na volta dei uma parada em Curitiba, no total rodei 1380km.
A viagem foi tranquila, sem perrengue para carregar, fiz 7 recargas no total… até aqui tudo bem
O problema foi com relação ao pagamento em alguns apps, destas 7 recargas 4 eu tive problemas
Usei os seguintes aplicativos:
- Wecharge: sem problemas
- Tupi: sem problemas
- Eletrograal: 1 sem problemas e a outra o aplicativo não debitou do cartão. Pelo aplicativo tinha a opção de pagar esta pendência, mas ao tentar pagar dava erro. Após 4 tentativas dando erro, vi no cartão que as 4 foram debitadas!
- Oncharge: as duas vezes que carreguei deram problema. Neste aplicativo você informa um valor inicial para debitar do cartão e caso não atinja este valor o restante é estornado, mas nenhum dos dois valores excedentes foram estornados
- Wemob: Este aplicativo lança um valor de reserva, no final estorna este valor e cobra o que foi usado, porém no meu caso este valor de reserva não foi estornado
Entrei em contato com o suporte destes aplicativos e todos tem o mesmo discurso falando que vai regularizar sozinho em X dias ou até o fechamento da fatura.
Até o momento vi na fatura que um dos carregamentos no Oncharge se regularizou e uma das cobranças excedentes do Eletrograal foi estornado
Algum de vocês já passaram por isso também? É normal este comportamento no pagamento ou eu tive azar?
Estou aguardando os prazos que me deram antes de contestar estas compras direto no cartão