Karaokê do Dolphin com pontuação

Foi dito que na última atualização da BYD o karaokê do carro adicionaria o sistema de pontuação.
Eu uso o microfone que conecta na entrada USB. Até aparece a aba das mais pontuadas, porém, não aparece pontuação nas músicas cantadas…
Como faz pra ativar a pontuação? Alguém já teve esse problema?

Precisa de um microfone novo, que foi anunciado junto com a atualização que incluiria a pontuação.

Ah não. rs. Não acredito que eles fizeram isso. Qual é esse microfone? Que ódio hahahahah

Fizeram… :person_facepalming:t3:

Eles lançaram um microfone em parceria com a Stingray Karaoke e Singing Machine. Como não é só pontuação que ele dá, mas tbm aquelas “instruções” de tom de voz (parecido com apps de aula de canto) imagino que precise ter algum hardware a mais, que o microfone genérico não tem.

O código do microfone novo é BYD-BESF-LA. Tenta pedir pra concessionária cotar essa “peça”. Quando pedi, recebi um preço absurdo, então volta pra dizer quando ficou, espero que tenha sido um erro… :sweat_smile:

Edit: link para o press release

Eu tenho um microfone original da BYD na caixa para vender, caso tenham interesse:

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/audio/microfones-e-gravadores/microfone-sem-fio-uhf-para-karaoke-de-carro-da-byd-1499479973?utm_medium=shared_link&utm_source=whatsapp