Luz drl dolphin

Bom dia pessoal, criei o topico sa para tirar uma duvida: no veiculo de voces acende a faixa toda ou so sob os faróis, como no meu caso. Ontem a noite passei por um no sentido contrario e qdo cheguei em casa fui conferir e nao estava aceso. Se puderem me tirar a duvida, agradeço



Atualizando, levei na ccs, agendada vistoria para daqui 2 semanas. O consultou falou que era para estar acendendo. Para verificar, vai ser necessario desmontar.

O meu é um plus. O DLR tbm só acende as laterais abaixo dos farois. E a do meio acende quando liga a lanterna e farois… acredito que não seja defeito.

Pois é, o consultor tbem testou e nao ligou. Em razao disso que foi marcada a vistoria.
Do achei um pouco demorada, mas vomo nao eata atrapalhando, vou aguardar

O DRL só acende embaixo dos faróis. Quando o farol está aceso, aí acende embaixo da grade também.

Se vc viu à noite, como escreveu, o carro no sentido contrário, provavelmente ele estava com farol aceso e por isso a barra inteira estava acesa.

Sim, por isso a postagem. O meu nao esta ligando nem com luz apagada nem com luz acesa. So acende embaixo do farol. A barra nao acende

Ah, ok, não tinha entendido que com o farol aceso também não estava acendendo.

Então repondendo a sua pergunta original, o meu acende sim embaixo da grade quando os faróis estão acesos.

Conferiu o conector que fica bem em frente a caixa de fusíveis no cofre do motor? O meu deixo desligado, acho essa luz meio over.

3 curtidas

Oi Julio. Obrigado, estava desconectado mesmo. Valeu, mas acho que vou deixar desconectado. Achei mais bonito assim
Valeu

Tenho um Dolphin Mini e só hoje me dei conta que a luz horizontal traseira não acende com a DRL, somente quando acesas as lanternas.

Alguém sabe se tem como modificar pra ela funcionar também como DRL? O carro fica 80% mais bonito com ela acessa!

Alguem ja teve esse erro no painel?

@LucianoBucci Teria como você criar um novo tópico colocando a mensagem de erro no título? Fica mais fácil para catalogar e ajuda na indexação do Google para quem tiver esse problema também.

Não dá pra apagar essa luz DRL quando eu quiser? Por exemplo as vezes estou no carro estacionado em alguma rua e não gostaria de ser notado pra não correr o risco de assalto.

Depende da versão do software. E somente estacionado. Quando engata o carro ela liga novamente(pelo menos no Plus é assim).

Como o Roluber falou, dá sim. Se você entrar nas configurações do carro, mas parte de iluminação vc tem uma opção para desligar o DRL enquanto está no P. Quando vc engata o carro ele volta a ligar automaticamente… mais uma configuração que se desfaz sozinha e a gente precisa acionar toda a vez no menu… poderia ficar guardado e sempre desligar a DRL quando colocar em modo P