(com a melodia de A Volta do Boêmio de Nelson Gonçalves ao fundo)
![]()
![]()
Ele voltou… O Gigabyte voltou novamente… ![]()
![]()
![]()
(com a melodia de A Volta do Boêmio de Nelson Gonçalves ao fundo)
![]()
![]()
Ele voltou… O Gigabyte voltou novamente… ![]()
![]()
![]()
Pessoal foi mal postar aqui pois não encontrei nenhum tópico a respeito. Tá aparecendo direto essas propagandas de jogos na tela da minha multimídia. Já aconteceu com alguém? Desinstalei o Firefox, o Chrome e ainda assim continua isso. Por favor alguém me dá uma luz.
Aparentemente foi instalado algo a mais na sua multimidia. Foi vc mesmo que fez o desbloqueio e instalou todos os apps? Qual fonte usou para baixar os apks?
Recomendo olhar a lista de apps instalados para ver se tem algo que vc nao reconhece e apagar.
Esse tipo de anúncio é, 100% relacionado a algum aplicativo instalado. Recomendo verificar os apps instalados e, especialmente, a fonte dos APKs.
Fiz a revisão do Dolphin GS (comprado em Set/2023) e a troca do Chip ontem, e hoje fui verificar e consta 1GB de dados. Antes estava zero GB.
Fiz a atualização agora, meu D+ tenho a 2 anos e meio, não veio com nada de dados… Ai é normal quem já tem a mais de dois anos ter que assinar?
Outra pergunta, agora que atualizaram o carro pra esse novo chip, é possível colocar qualquer chip de qualquer operadora e manter as funções do APP?
Isso já é possível desde a 2507, mesmo antes da troca do chip.
Show! Não acompanhei mais essas atualizações.
Pelo que já li, mudando o chip o aplicativo não conecta mais com o carro.
Outra coisa: a franquia da BYD é de dois anos após a aquisição do carro e o tamanho depende do modelo: varia de 1 a 3 gigas. O meu é um Dolphin SE e tem 2,5 g que carrega toda virada de mês. Se tiver saldo ele não soma, fica 2,5 a partir do dia primeiro de cada mês.
Já foi respondido que pode por agora outros chips que continua funcionando, inclusive tem videos no youtube mostrando.
Desde a 2507 isso já não é mais problema. Pode colocar qualquer chip que as funções do carro funcionam. Acabei de dizer isso ali em cima.
Com esta atualização solicitada por e-mail pela BYD não há a troca do chip que veio no carro?. Como então vamos colocar outro chip de outra operadora para os APPs?
Não haverá prejuízo para a comunicação do APP com o veículo quando instalar um chip de outra operadora?
Gente, a troca de chip já é possível para qualquer carro rodando versões acima da 2507, sem prejuízo para as funções do carro.
Em versões anteriores a 2507, a troca do chip por um chip qualquer (não o da BYD) permitia o acesso à internet, porém ao custo de perder as funções do carro. Mas isso SOMENTE EM VERSÕES ANTERIORES A 2507.
A troca que a BYD está “convidando” proprietários a fazer é APENAS uma troca do chip da BYD por um novo chip da própria BYD. Esse novo chip vai permitir proprietários a assinar o pacote de serviços oferecidos pela própria BYD, caso queiram.
Pois então, assinei hj um plano Tim Controle FIT, é no cartão de crédito em 12x de 20 reais e tem 25gb de dados mensais, achei que compensa mais do que o da BYD.
Voltou da CSS tudo bloqueado, consigo desbloquear a central de novo?
Tem algum tutorial pra isso aqui no Forum??
![]()
Qual versão instalaram?
Vai depender da versão instalada. É um alerta pra quem tem central desbloqueada. A partir da 2602 o desbloqueio ficou bem mais burocrático.
É a 2510, mas dei um jeito já, tudo desbloqueado, overdrive funcionando tudo certo, ufa.
Rapaz, eu achei que esse DiLink viria com uma versão totalmente nova, evolucionária, mas nem com a versão mais atual ele vem, sigh…