Aqui você acha quase todas as versões:
Aqui também:
Boa tarde, ontem dia 30/09 o Dolphin Plus ano 24/25 do meu filho, recebeu a atualização OTA 2.1.0, passou para versão 2608, o bom é que permaneceu os controles do ar condicionado com números.
Obrigado Bruno!
Resolvido com sua,ajuda.
Olha só, eu ia dar o palpite que a BYD poderia copiar a Xiaomi e oferecer botões magnéticos, que podem ser instalados e configurados para diversas funções. Isso resolveria a questão de ter um botão para o ventilador, caso a pessoa queira. E não é que novo Dolphin Mini vai ter isso?
Será que o OTA vai ser só para 2606? Meu tá 2507 1.5 e nada, 2606 já tem QR Code?
O meu estava na 1.4 e 2510 e veio a OTA 2.1.0
Provavelmente é só ter paciência mesmo. Da última vez levou uns 2 meses entre o primeiro relato e a minha atualização.
Li, reli e revisei o tópico inteiro. A pergunta: é recomendável atualizar? Há vantagem? Ou apenas mudança de layout para eu gastar mais tempo procurando o comando dirigindo a incríveis 85 km/h?
Sempre recomendável atualizar. Por questões de segurança mesmo.
Conseguiu atualizar depois?
Eu atualizei a central para a 2606 e depois de rebootar apareceu a OTA da 2.1.0 no aplicativo, mandei atualizar e ficou travado pensando muito tempo. Reiniciei tudo e a atualização desapareceu!
Procurei em alguns lugares e diz que ela deve voltar novamente em alguns dias, esperando….
Opa! Sim aqui atualizou certinho pra 2.1.0, mas a multimídia seguiu na 2606, não foi pra 2608 como o relato de algumas pessoas aqui.
Tenho um Dolphin GS 2026.
Levei hoje para fazer a primeira revisão e pedi para eles atualizarem o sistema. Disseram que tinham desbloqueado e, depois de chegar em casa, chegaram 2 updates até que veio a 2.1.0. Parecia que tinha algo “travado” no login.
Avisaram que receberei um aviso para ir trocar o chip a qualquer momento.