Boa noite, amigos. Peguei a wallbox, modelo triangular arredondado, para adiantar a instalação em casa. No dia de ir receber o carro minha esposa pegou os dois cartões (atoa), foi de Uber pra loja e perdeu os dois. A concessionaria diz só vai conseguir pra agosto esses cartões. Comprei um carregador portátil, mas são 11h pra carregar 100%…
Sei que o carregador antigo podia desativar NFC manualmente, mas não acho nada sobre desativar o atual sem o bendito cartão.
Alguém já conseguiu desativar de alguma forma essa nova walllbox sem os cartões?
Imagino que você já tenha contatado a Uber para tentar localizar o motorista.
Se não encontrar solução técnica, sugiro algumas alternativas:
a) Falar com a CSS e convencê-los a trocar o wallbox, eles podem ficar com o wallbox parado em estoque enquanto não sai o cartão,. Você pode negociar para fazer algum serviço com eles (tipo insulfilm) em troca;
b) Se não fez a instalação ainda, achar uma empresa de instalação que tenha um wallbox para emprestar por esse 2 meses, tipo essas empresas maiores que alugam para condomínios e fazem instalação individual também;
c) Tente falar com o sac da byd para ver se podem ajudar.