Seguro BYD Dolphin Plus

Bom Dia à todos! Cuidado com a promoção de 1 ano de seguro. Tive um problema grave em Ribeirão Preto com a EBK SEGUROS e a Concessionária! Segue o link do ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/byd-do-brasil/c_9S4gR3sKOSw7alk-

Eita!
O meu não houve nenhum problema. O carro já é visualizado no app da Porto e até liguei para testar, acionando a assistência e já estava disponível.

Boa tarde Maurício, excelente preço.
Você usou algum índice bônus?
Qual a sua cidade?
O meu seguro atual também é pela Tokio Marine e pretendo passar para o Dolphin junto com o meu bônus classe 10.
A minha cidade é que não ajuda no preço do seguro, sou do Rio de Janeiro.

Boa tarde! Me desculpe se esriver escrevendo no luhar errado kkkk. Alguem teve alguma dificuldade com o seguro promocional de 1 ano pago pela byd? Comprei o meu dia 04/01 e estou sem seguro ate hoje

Entao no meu eu não perdi o bônus. Depois que saiu o seguro da porto liguei na corretora e cancelei o seguro do meu carro antigo e fiz a transferência do bonus para apolice da porto.

Liga para o seu antigo corretor e verifica.

Ja baixou app da porto e logou com o seu CPF?? As vezes ja esta lá.

Com NF do carro em maos o vendedor da concessionária me orientou a entrar em contato com a corretora que fica lá. Ela gerou proposta de seguro pela porto e depois virou apolice com um boleto de 3,6k para pagar. Uns 5 dias depois apareceu como pago…

Verifica na concessionária que vc pegou ele também.

Fiz isso hoje e poiseo fiquei preocupado na porto seguros nao consta a apolice. Porem entrei em contato com a concessionária e disseram que posso ficar tranquilo que o carro está protegido, e so esta faltando a porto emitir a apolice. Nao creio que esteja protegido mas agora tenho uma prova por escrito contra eles cado venha a precisar!

1 curtida

Você não perde a sua classe de bônus. Eles falam isso para você ao sair do seguro.

Caso tenha interesse em retornar ao seguro antigo, um mês antes de completar 01 ano do seguro antigo você faz a portabilidade e assim mantem a classe de bônus.

Tentei também permanecer no seguro antigo, pórem cobravam 15K de franquia e 3600 de seguro, sendo que já havia pago 3400 para fazer uso até outubro 2025.