Não, foi direito, a Internet estava funcionando porém, parou ao fazer reset de fábrica
Rapaz, não sei porque razão isso aconteceu porém hj notei que farol estava na posição ligado direto e sempre uso na opção de automático, quando voltei pea opção de automático o brilho voltou a funcionar kkk
Por que fez reset? Tenta reiniciar a mídia, segura o botão físico de volume do painel até a tela apagar.
Aqui acontece quando minha esposa dirige o carro, ela sempre gira essa chave sem querer.
Achei que era bug da versão e acabei resetando, mas tudo certo agora, retirei o chip e recoloquei voltou a funcionar kkk só pra estressar mesmo.
Pelo que entendi o grande problema dessa 2602 é, se algum dia, na oficina da BYD (seja revisão ou reparo), algum técnico resolver dar um reset geral na multimídia. Parece que não tem desbloqueio ainda para essa versão.
Resumindo: já tá desbloqueada? Dá para fazer upgrade! Depois se resetarem, fica a versão atualizada sem desbloqueio e essa ainda não tem como fazer.
Eu tenho a minha desbloqueada desde sempre apenas para o Equalizador, que pra mim é essencial. É outro sistema de som no carro. Seria triste perder isso. De resto…