Isso, rastreador… …
Então, a BYD tem zero consistência no pós venda. Parece que com o aumento da demanda isso só tem piorado, infelizmente.
como eu disse em cima, cada CC tem uma versão, cada “tecnico” tem uma orientação. Na minha eles fizeram o procedimento sem nem terem a certeza que iriam att a versão do carro. Pra eles, só iria atualizar a MM. É muita falta de preparo e orientação vindo de fora do pais. É um verdadeiro jogo de sorte você conseguir att seu carro e MM pras ultimas versões. Tem que ficar indo de CC em CC até achar uma que tenha um bom técnico com o software atualizado.
Sabe o que é pior? Não é nem coisa de concessionária pra concessionária. Veja por exemplo que um camarada acima conseguiu a atualização pra 1.3 na Dahruj Campinas, mas no meu carro eles só fingiram que estavam fazendo algo.
2412 para dolphins já saiu no telegram russo.
Confirmei lá no grupo e essa versão mantém a multimidia desbloqueada.
Chegou a confirmar se é a 1.5 mesmo?
Pergunto porque pelo que li no fórum e Telegram, atualização via pendrive não atualizou para 1.5, pelo seu relato o OTA atualizou para 1.5
faz uma reclamação no reclame aqui, pra ver se pelo menos eles ensinam o pessoal da ccs como atualizar.
Estou com problema do microfone não funcionar para comandos de voz, no Song Plus. Qual é a versão exata de software que usou? Poderia compartilhar o link?
@lelopissetti , Eu também tentei usar esse app Aurora e o outro de instalar apps , e não consegui em ambos.
Estou querendo instalar Alexa e ChatGPT. Alguém já instalou ?
Daí minha dúvida. Quem conseguiu instalar estes 2 , melhor baixar o APK ? E o outro ponto , deu certo fazer o login ?
Você tentou pela a instalação manual, clicando o drop-down no canto superior direito do Aurora? Porque o botão de Instalar não funcionou pra ninguém aqui.
Não tentei. Vou tentar. E em seguida , que tenho que fazer no Aurora? Sou ignorante de tudo nisso. Pq se ficasse no celular eu teria muito tempo para ficar fuçando e aprender. Mas como fica no carro, eu nunca fico tanto tempo parado nele descobrindo as coisas… Na minha garagem não pega celular direito no subsolo.
Instalei, muito melhor os atalhos fixos e podendo escolher quais quer deixar ativado, e os ícones puxando a tela de cima, além do YouTube nos dias q tem q esperar um carregador kkkkkkkkkkkk em algum shopping da vida.
E claro o navegador nativo do carro ficou muito melhor calculando nativo a bateria q possui e o q vai gastar. Muito boa essa atualização.
Resetei para os padrões de fábrica antes de instalar a 2412, coloquei todos os app de volta e agora o aurora funciona normal, deu um belo trabalho para colocar o sentinela de volta, mas agora tudo está funcionando normalmente.
Versão anterior 2407.
Dolphin GS
Como tudo na BYD, essa atualização foi mais um exemplo de 1 passo pra frente e 2 pra trás, talvez até mais passos para trás.
Benefícios
- Interface da barra inferior customizável e mais bonita
- Interface da central de controles mais bonita
- Som dos sensores de estacionamento está mais alto e voltou a dar a sensação de tridimensionalidade.
Malefícios
- A customização da barra inferior é limitadíssima, pouquíssimas opções. Se desse pra colocar o TSR ali…
- A nova barra perdeu aquela sobreposição do AC que dispensava abrir o aplicativo do AC
- A central de controle tem MUITOS elementos fixos e menos customizáveis
- Traduções voltaram uns 300 passos atrás.
- As câmeras que, antes ficavam abertas depois de engatar a ré até uma velocidade, agora fecham ao trocar pra D
Eu sou extremamente chato com essa questão de software. Mas a BYD só pisa na bola com isso.
No Dolphin Mini continua normal, mesmo após o D as câmeras ainda ficam ligadas.
O seu foi pra 2501 também ou 2412?
Foi para 2412. Nem sabia que tinha saído a 2501.
Então, eu também só soube quando peguei o carro.
Baixei agora a 2412 la do telegran dos russos e veio em uma estrutura de pastas muito diferente das anteriores, vcs baixam de onde?