Se não quiser gastar agora, faz sentido sim usar ambos, inclusive eu faço o mesmo, mesmo usando CarPaly. Mas acho que, no longo prazo, eu pensaria em trocar por um VGate, ou outro modelo compatível com seu iPhone, pra evitar limitações mesmo.
Claro meu amigo, segue abaixo o apk. E não adianta tentar baixar alguma versão mais recente porque o BYD só aceita arquivo apk. As mais recentes são bundles, ela nem reconhece o arquivo. E é verdade que alguns elementos às vezes ficam ocultados pela barra superior. Mas eu tenho tanto no iPhone quanto na multimidia, e ainda assim uso praticamente só a da multimidia. (moderadores, se eu estiver violando alguma regra postando o link, por favor, me desculpe)
@rrr-sp , o ABRP na multimidia só conecta com OBD2 BLE, o iPhone a mesma coisa. Mas tenho a inpressão que nos celulares Android possa ser diferente. Acho interessante confirmar.
Quanto aos amigos virem nesse tópico levantar a questão sobre iPhone/Andriod (???)… E não sou fanboy de iPhone, critico pra kcete a marca, e só tenho porque o celular é da empresa e lá só funciona iPhone. É uma multinacional alemã e alegam ser por causa de segurança. Mas vir citar a multimidia totalmente capada da BYD como exemplo de liberdade de Android chega a ser piada, né. Mas, não serei eu que irei defender a M da Apple, tenho uma bronca ferrenha dessa empresa.
Pra ver como mesmo a multimídia capada da BYD traz uma primeira sensação de liberdade que usuários de iPhone não estão acostumados a ter… E não sei pq isso gerou sua ira (contém ironia, tal qual a sua msg) … rs
Assim- não quero polemizar mas… É gambira, certo? rs; o fato é que no carplay é melhor do que na central multimídia android do carro. Eventualmente compro o OBD2 BLE e fim de conversa
E @Davi_C - obrigado pela força!
Não é fato, pelo contrário. Mas… Cada um usa o carro como quiser. Assim como usa o seu celular como quiser (desde que não seja um iPhone, pq aí tem que usar como a Apple quer…
, não podia perder essa chance).
Mas o fato é que minha experiência com os meus BYDs nesses quase 3 anos desde que peguei o primeiro Dolphin, me mostram que a melhor utilização é com apps diretamente na multimidia instalando os aplicativos úteis para o dia dia, o Smart Guard, etc…
E usando até o Karaokê (talvez o único nesse fórum com o microfone que dá pontuação)… ![]()