Acessórios para proteção de portas

Boa tarde.
Vcs ja viram algum lugar vendendo aquelas faixas que colamos nas portas? Sei q eventualmente nao agrada no visual, mas quebra muito o galho naquelas batidas de porta com porta.
Alguma outra solucao sem ser essa?

Olá @gustguima, dá uma olhada nesse tópico:

1 curtida

Boa tarde. Até cheguei a ver esse video e sobre ppf, mas o que pega são os vincos. Acho q ppf não iria conseguir segurar porta com porta.
No meu carro atual eu achei um modelo da cor do carro e hoje ele é todo marcado de pancada de porta. O bom é que vc pode mandar pintar ou simplesmente substituir.
Não é a coisa mais bonita do mundo, mas proteje.
Achei alguns modelos universais transparentes.

https://www.youtube.com/watch?v=eo5fyRmFBes

1 curtida

este video é do meu Dolphin e posso dizer que fica perfeito, claro colocado com o pessoal especializdo e treinado pelo fabricante que te da a garantia por escrito por 10 anos, para manutenção contra bolhas e descolamentos

Ppf ficou muito caro aqui, 17.500,00 vou procurar mais em conta

Eu vi o pessoal utilizando na parte de baixo das portas esse tipo de borracha

Como a porta do Dolphin fica muito baixa e acaba pegando nas calçadas, aí estão utilizando isso

Eu comprei a borracha na Aliexpress, acho que vai sobrar muita. Quem for do Recife me avise que podemos dividir entre todos.

pdf é caro mesmo para colocar o carro todo é isso ai, diria que os 17 esta ate barato, cheguei a ver de 20mil, mas nao animei, se tivesse um carro de 500mil, valeria investir 15, 20 na pff, mas um carro de 150, achei o custo muito alto.