Só um comentário, o aviso pode ser importante para um próximo dono do carro, embora no Brasil seja proibido instalar cadeirinha na frente, sempre têm uns desavisados. Resolvi manter o meu por esta razão de segurança. Claro, cada um faz o que quiser com o próprio carro.
Nunca tirei eswtes adesivos, mas tem gente que tem “toque” kkkkkk e precisa tirar de qualquer jeito, mas concordo é uma informação de segurança, alguns adesivos não deveriam ser retirado
Amei a dica, comecei a tirar do meu e não tô dando jeito de tirar o restinho. Vou tentar fazendo assim. Também achei desnecessário aquele adesivo ali sendo que tem outro igual na parte interna.
Tb estou entre os que acham mais prudente manter o adesivo, mas se vc for lidar com isopropilico, use luvas impermeáveis pq ele cheira mal e quando pega na pele é difícil de eliminar o cheiro.
deixei um papel toalha banhado no álcool 70 em cima do adesivo por uns 5 min. Posicionei o quebrasol de modo a ficar na horizontal pra manter o banho de álcool de 5 min
depois fui raspando com uma escova de lavanderia. Salvou minha unha