Pessoal, de uns tempos para cá começou a surgir em meu Dolphin Mini um alerta (por voz, em português de Portugal) de radar mais ou menos assim: “Alerta de câmera de monitoramento a frente”. Ele somente cessa quando coloco o volume Transmissão no zero. Só que ai perco as notificações do app do Uber via central multimidia. Alguém sabe como desativar somente este aviso?
O mapa nativo sempre roda em plano de fundo. Não consegui fazer isso parar.
Mas pra solucionar o problema dos avisos eu acessei a config do app e desabilitei todas as notificações.
Aqui só fica em segundo plano se eu abrir ele depois de ligar o carro.
Tem um opção, zero intuitiva, pra desativar o início automático por app, talvez ajude.
Eu alterei essa opção, nunca abria o mapa nativo e mesmo assim ele emitia os alertas.
Tô na versão 2412.
Brigadão Pessoal. Vou checar lá, tentar desabilitar as notificações na conf. do app e qualquer coisa atualizo aqui. Minha central tá na 2410 (atualizado na CCS, a 2412 não coloquei na mão pois acho que ainda tá com problema com a câmera 360, se não me engano).
A mesma coisa aqui no meu Dolphin. Peguei o carro tem 1 semana e esse alerta em PT me deixa estressado, voz ridicula. ainda nao consegui desativar esse treco.
Ae… consegui tirar esse alerta usando a solução do amigo acima. Vai em aplicativo, desabilita o inicio automatico do app “Navegação”. Eu aproveitei e tirei todos os acessos desse app.