Alertas em alemão no Plus

Pessoal, alguém conseguiu corrigir o problema dos alertas em alemão no painel de instrumentos do Plus?

Eu vi um video que o cara levou na concessionária, segundo o video o cara da concessionária mudou pelo idioma da multimídia, o idioma da multimídia estava em português, ele alterou para outro idioma e depois voltou para português e o painel do carro foi para português tambem. Não sei se vai dar certo, mas é bem simples de você testar então acho que vale a pena tentar.

3 curtidas

@Sandro,

Aquele meio do painel de instrumentos ainda não tem tradução para PT-BR, mas ele pode ficar em inglês.

Para tanto, vá nas configurações da Central Multimídia e altere a linguagem para o inglês. Confirme e depois volte para o PT-BR.

Com isso já vai mudar o painel para inglês.

Curiosamente, de você mudar a linguagem para PT-PT, o painel vai ficar em PT-PT, mas ao voltar para PT-BR ele voltará para o inglês.

1 curtida

Como respondi em outro tópico, o meu tbm veio assim. Não existe ainda a tradução do painel para PT-BR. O que dá de fazer é mudar o idioma da multimidia para ingles que é completa. Ai ele muda tbm o painel. Depois voce volta ela para pt-br e o painel fica em ingles e a multimidia em portugues.

2 curtidas

Exatamente o que fiz! Agora está em inglês…
Muito obrigado pelas dicas.