Alguém Vendendo Carregador Portátil 7Kw?

Olá! Estou a procura de um carregador portátil 7Kw. Tem alguém interessado em vender?

Obrigado!

1 curtida

Eu tenho um para vender.
Original BYD

Eu comprei esse, é o mais moderno e versátil de todos, muito mais rápido que o entregue com o carro. Vai de 6 até 32A e aceita 110 e 220v

TAYSLA Phantom Plus Carregador de Veículo Elétrico 7KW 32A 80V-260V 5M Cabo Portátil EV Carregador 3.5KW 16A Plugue brasileiro para Carros Elétricos

1 curtida

Vc testou em tomada 110V? Eu comprei um desse modelo e tive que devolver pois so estava funcionando em 220V

Eu tenho esse modelo e funciona sim em tomada 127V também.

Se a tomada não tiver um aterramento, você precisa entrar nas opções do carregador e desabilitar o aterramento.

O que pode ter acontecido no seu caso é que é mais comum as tomadas de 220V terem aterramento do que as de 127V, pelas “tradições” de alguns eletricistas. Você chegou a desabilitar o aterramento nas configurações do carregador para fazer o teste antes de devolver?

Testei sim desabilitando aterramento! Na tomada 220V aqui tive que desabilitar o aterramento e funcionou normalmente.

Vi na net relato de outro comprador que passou pelo mesmo problema que passei. Ele falou que devolveu tb e comprou um modelo anterior a esse e funcionou normalmente.
Só perguntei, pois vi que esse era o modelo idêntico ao meu.
Acho que fui premiado. Vou tentar comprar outro desse mesmo modelo ( do seu link )

1 curtida

Eles tem bivolt e 110V / 220V…
O meu é desse também, mas bivolt.
Apesar de que para carregar a 110V só se você for para alguma cidadezinha e for ficar lá vários dias porque vai demorar umas 40h ou mais a 110V hehe…

Eu sei que é demorado em 110V, mais precisa ter a opção. Vai que onde irei não tenha a opção de 220V.
Até pensei em ficar com ela somente em 220V, mais ai desisti.

Eu testei ele em 220v e deixei em 24a, carregou em 4,5kwh. A extensão de 15mt e fio 6mm deu conta sem esquentar, somente a tomada 20a que conectei esquentou um pouquinho, mas suportou 4 horas tranquilo. Quebra muito o galho, tomada 220v, 110v se for fiação de 4,5mm daria para testar amperagem em 13a assim reduzir bastante o tempo de carregamento. Tudo com cuidado e checando se não está esquentando a tomada, se ela.ja for de 20a fica bem tranquilo.
Quem usar extensão longa, lembra de esticar toda, se ficar enrolada teria um efeito bobina esquentando o suficiente para causar um incêndio ou derreter o cabo

Vendo carregador portátil Feyree 7kw usado, funciona perfeitamente, excelente estado de conservação

Quem tiver interesse
WhatsApp 062 996151983

Acho que daqui uns dias vai ter cupom. Aí baixa uns 150,00
Divide em 12x sem juros
Já no Brasil e sem impostos