Alguém vendendo pneu usado original do Dolphin Plus (Ling Long Comfort Master 205 50 r17)?

Em menos de um mês fiz duas bolhas no pneu dianteiro direito. Tive que trocar o par no eixo dianteiro. Coloquei dois pneus Magnum na intenção de comprar um pneu original o quanto antes, porém como já sabemos não encontramos essa medida na Ling Long do Brasil. Ontem, ao cair em um buraco na rodovia rasguei o pneu dianteiro esquerdo da Magnum.
Preciso comprar um pneu ling long original ou trocar o jogo completo. Nesse caso, venderia os três originais que tenho. Alguém que também teve de trocar o par, teria um pneu original disponível para venda?

Se for trocar, acho que deveria pegar o Yokohama:

Sobre comprar / vender, talvez a CSS também te ajude a fazer a ponte com algum cliente que tenha aparecido lá procurando (caso eles não tenham para vender).

Eu tenho um. Rasguei o meu em um buraco com 1.000 km rodados. Troquei o par e o outro está guardado. Me manda DM que a gente negocia.

1 curtida

Bom dia amigo! Por gentileza, mande um oi no whatsapp 62 98413-2606. Obrigado.

Sim, tenho um pneu desse disponivel, tive que trocar os 2 dianteiros. Nao rodou nem 1000Kms

Pelo jeito essas bolhas são frequentes. Também fiz uma bolha em um pneu quase novo (3.000 km).
Ainda rodei algum tempo com ele pois na concessionária informaram que só teria chance de substituição em garantia caso estourasse.
Por motivo de viagem troquei por outro chinês com exatamente as mesmas especificações. Vou esperar gastar mais antes de trocar o par.