Alguma solução para Iluminação do banco trazeiro no Dolphin GS?

Não entendi porque esta economia de uma coisa tão simples.
Alguem achou algo simples que ilumine o banco trazeiro quando necessário?

Boa tarde! Achei no Aliexpress as luzes para instalarem igual as da frente, porém ainda não tive coragem de comprar

Olha, eu comprei essa aqui no Aliexpress e gostei. Barato e resolve bem.
Não é um acabamento dos deuses, mas ilumina até melhor do que o spot original.
(Mesmo assim não espere algo forte demais, não é.)
Tem com duas cores de iluminação branco quente (yellow) e branco frio (ice blue).
Eu encomendei com o branco quente e gostei. Chegou em pouco tempo no Brasil.

https://pt.aliexpress.com/item/1005006233592044.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.38.feb1caa4awAnch&gatewayAdapt=glo2bra

1 curtida

Comprei uma outra pra testar e não gostei. Ela tem várias opções de cores na mesma luminária, mas acaba sendo muito ruim porque você tem que apertar muitas vezes até chegar na cor desejada.

Como você fixou ela no teto?

Boa pergunta! Ela vem com um metal com adesivo. É isso que você fixa no teto. Na luminária você cola um ímã com o mesmo tamanho. E é assim que você retira pra carregar quando precisar. Eu até agora nem precisei recarregar.

Eu comprei 3 por causa do frete grátis. Certamente vou encontrar outras utilidades pra ela.


O que você cola no teto é esse metal azul. Ele vem com adesivo atrás.
Pra ser sincero, ainda não escolhi o local. Ando com duas dessas no bolso atrás do banco e ainda não decidi.
Coloquei alguns objetos do lado pra você ter uma ideia do tamanho.

Eu achei uma que é parecida, mas nao identica a original, voce pode enviar o link dessa ai?

Eu comprei essa aqui, vou colar no teto na melhor posição que achar. Ele tem 3 opções de luzes, branco frio, azulads e branco quente. Boa

R$49,93 53%de desconto | Interior do carro LED Light, Teto Telhado Reading, Trunk Lamp, Veículo Styling, Night Light, Lâmpada de alta qualidade, 1Pc
https://a.aliexpress.com/_msHiaRa

1 curtida

Boa tarde Luciano!

Esse é o link: Page Not Found - Aliexpress.com

Imagem:luzes parecidas com a original do BYD GOLFINHO