Alinhamento Dolphin Plus e Yuan Plus

Alguém sabe dizer se o dolphin plus tem alinhamento traseiro?

Pergunto isso porque, a concessionária de João Pessoa é muito bagunçada, os serviços são na base de tentativa e erro.
Meu irmão tem um Yuan Plus, perdeu quatro pneus que ficaram comendo por dentro.
Na busca de resolver esse problema, fez o alinhamento na byd, de nada serviu. Voltou a ficar com o volante puxando pra direita, levou o carro em uma outra loja e disseram a ele que precisava fazer cambagem e o alinhamento traseiro também.
Após isso ele foi na BYD, e disseram que não sabiam disso que o Yuan Plus precisava de alinhamento traseiro ou cambagem, depois de muito desentendimento chamaram um mecânico mais experiente da loja e ele constatou que o carro fazia alinhamento traseiro e precisava de cambagem.

Meu irmão disse que o carro melhorou, mas que ainda está puxando pra direita. Fora isso, me disse que informaram a ele, que o Dolphin Plus também faz o alinhamento traseiro. Alguém aqui sabe informar isso? E sobre o problema dele do volante ta puxando pra direita, alguém já teve o mesmo problema no Yuan?

Sim, o Plus como qualquer carro de suspensão independente, tem alinhamento nas 4 rodas. E quando há desgaste interno ou externo do pneu, é a cambagem que precisa ser feita.

1 curtida

Caramba… Quanto cobraram o alinhamento na própria BYD?

Fiz alinhamento das 4 rodas, + cambagem, quando troquei os 4 pneus do meu Dolphin Plus.

O alinhamento foi feito por aquela máquina 3D.

Tentaram fazer alinhamento a laser, ninguém conseguiu. Fiz mais de 4x.

Já vi que vou ter uma dor de cabeça com isso

Imaginei que esses 3d eram os a laser… Sei q na Porto estão cobrando mais 350 reais no Dolphin GS que atrás não é suspensão independente…

Uma vez por ano dão cristalização de para-brisa que dura menos de UM mês…