Altura ideal para o Mini

Essa seria a altura ideal para o conjunto do Mini Dolphin!!! Quem sabe trocar os pneus por 195/55R16.

Sei do problema da Garantia, mas quero descobrir umas molas e pretendo fazer…

A mim incomoda bastante o conjunto de molas e amortecedores do Dolphin Mini. O veículo balança como se os amortecedores estivessem estourados e não absorve as irregularidades das estradas. Passo regularmente num viaduto e numa ponte sobre um pequeno rio e sofro com o solavanco da traseira ao passar no ressalto da junção asfalto/ponte. A BYD tem que trocar os amortecedores urgentemente.

Ja pesquisaram pelo buffer de molas?
não perde garantia e deixa o carro mais firme sem perder altura do solo

1 curtida

Eu gostaria dele menos “molenga” trazendo mais segurança para fazer uma curva em uma estrada ou se necessário um zig zag mais forte, que as vezes podemos precisar.

A questão da altura é exclusivamente estética… Se o carro fosse mais baixo conforme foto acima e com pneus mais largos, teria um conjunto muito mais bonito

Eu já acho que isso é só experiência em veículo diferente. Me adaptei perfeitamente que até faço curvas melhores com ele do que com o meu antigo. O que me incomoda é a altura, isso faz com que o fundo sempre esbarre em quebra-molas