Essa seria a altura ideal para o conjunto do Mini Dolphin!!! Quem sabe trocar os pneus por 195/55R16.
Sei do problema da Garantia, mas quero descobrir umas molas e pretendo fazer…
Essa seria a altura ideal para o conjunto do Mini Dolphin!!! Quem sabe trocar os pneus por 195/55R16.
Sei do problema da Garantia, mas quero descobrir umas molas e pretendo fazer…
A mim incomoda bastante o conjunto de molas e amortecedores do Dolphin Mini. O veículo balança como se os amortecedores estivessem estourados e não absorve as irregularidades das estradas. Passo regularmente num viaduto e numa ponte sobre um pequeno rio e sofro com o solavanco da traseira ao passar no ressalto da junção asfalto/ponte. A BYD tem que trocar os amortecedores urgentemente.
Ja pesquisaram pelo buffer de molas?
não perde garantia e deixa o carro mais firme sem perder altura do solo
Eu gostaria dele menos “molenga” trazendo mais segurança para fazer uma curva em uma estrada ou se necessário um zig zag mais forte, que as vezes podemos precisar.
A questão da altura é exclusivamente estética… Se o carro fosse mais baixo conforme foto acima e com pneus mais largos, teria um conjunto muito mais bonito
Eu já acho que isso é só experiência em veículo diferente. Me adaptei perfeitamente que até faço curvas melhores com ele do que com o meu antigo. O que me incomoda é a altura, isso faz com que o fundo sempre esbarre em quebra-molas