Boa tarde,
A central multimidia da BYD permite ser configurada para sempre perguntar qual aparelho ser conectado e se quer se conectar, quando existem 2 pessoas que usam sistemas operacionais diferentes?
Boa tarde,
A central multimidia da BYD permite ser configurada para sempre perguntar qual aparelho ser conectado e se quer se conectar, quando existem 2 pessoas que usam sistemas operacionais diferentes?
Olá, até hoje não achei essa configuração.
O que fiz é somente permitir Android Auto por cabo, assim o controle é melhor.
Porém não tenho usado, uso apenas Waze direto na central, fica melhor e mais fluído.
Ainda não consegui colocar Waze na central, fora do Android Auto… Fiz todo o procedimento via Pen Drive conforme orientações da turma, mas o meu carro não inicia a instalação automaticamente, vou até comprar um novo Pen Drive e tentar novamente
Se tiver 2 ou mais dispositivos pareados, ele vai se conectar no que responder primeiro. Aqui ele só conecta no iPhone da minha esposa, raramente conecta no meu, sempre tenho que mandar trocar pro meu quando ela tá no carro comigo.
Acho que deve ter uma opção nos dispositivos conectados pra “não conectar automaticamente” ou coisa do tipo. Mas confesso que nunca procurei.
Ps; isso não acontece somente com sistemas diferentes, aqui são 2 iPhones.
No meu caso são 2 iPhones conectados no bluetooth do carro.
Quando os 2 estão próximos do carro, abre tela pra perguntar carplay de qual vai abrir.
Se só um dois dois tá próximo do carro ele já abre o carplay desse sem perguntar.
Onde fica essa configuração de somente permitir Android auto por cabo?
Nas configurações do android auto você habilita o modo desenvolvedor. Aí é possível desativar o wireless.
Muito obrigado achei aqui funcionou.
Eu tinha pesquisado muito sobre como desativar o Android Auto no modo sem fio e não tinha achado na internet.
Vou deixar um relato mais completo para o pessoal do fórum.
O modo de desenvolvedor é o modo desenvolvedor próprio do Android auto.
Para ativar você entra na configuração do Android Auto vai em versão e toca várias vezes nele. Depois de ativado aparece o modo de desenvolvedor naqueles três pontinhos do canto direito superior.
No meu caso desativar o wireless é a primeira opção