Aplicativo BYD do Dolphin GS parou de indicar portas abertas

Inicialmente o app BYD do meu Dolphin GS exibia uma figura do carro indicando qual porta ou vidro estavam abertos. Já tem um tempo que o app não exibe mais essa opção! Gostaria de saber se mais alguém aqui teve esse problema?

Avisava tbem da calibragem dos pneus. Tremenda Falta de respeito ao consumidor

O display do meu é esse:

Saiu nova atualização do APP
Retornou as informações do Estado das Portas e Janelas

V 1.9.1

2 curtidas

O meu já estava atualizado mas não aparecia ainda (Android aqui, a versão na Playstore é de 07/01), vendo seu post fui checar e saindo e logando de novo apareceu…

Apenas para conhecimento, não foi o app que foi atualizado.
É o servidor da BYD que liberou as informações. Vi hj de manhã ainda que tinham aparecido as informações extras no meu iPhone. Faz umas boas semanas que o app não teve nenhuma atualização pelo App Store da Apple. Ou seja, é a mesma versão do app que estava ontem e nas semanas passadas, mas agora ja mostra as informações.
Basicamente são funções adormecidas, que a BYD libera conforme o gosto dela. O carro informa tudo ao servidor e o servidor escolhe o que manda pro app. As funções como NFC por celular ou acompanhar a pressão dos pneus(Plus) estão todas la disponiveis no carro. É só a boa vontade da BYD em liberar ou não.

2 curtidas

O meu já está com essa versão há algum tempo e não aparece essas opções. Somente, às vezes, é que recebo uma notificação do App que as portas foram abertas em determinado horário, mas, muito atrasado. O mtu é um GS.

Saí e me loguei novamente, então apareceu.

Passar o que aconteceu comigo hoje.
Aplicativo estava funcionando normalmente. Só que saiu atualização para one ui 6 da Samsung para o meu celular (S23), depois que atualizei quando fui abrir o app da BYD ficava falando que o carro estava sem rede mostrando o icone de rede em vermelho.

Fui ate o carro fazer o procedimento que estava recomendando so que erroneamente fiquei apertando duas vezes o botao do volume do volante… depois descobri que era o botao do volume do painel (mesmo botao que liga a multimídia) reiniciou o android do carro e depois voltou a funcionar normalmente.

Fica ai o meu relato =)

1 curtida

Meu app teve atualização, da diferenças que notei foram, agora mostra se as portas estão trancadas ou não. Se não estiver trancada, fica como um alerta. E aparece uma animação diferente quando esta carregando o carro, agora aparece um carro com um cabo conectado na porta de carregamento.

O meu atualizou há poucos minutos. No Google Play aparece:

  • Optimized charging UI for different models.
  • Added the display for car locking status.

Muito legal aparecer se a porta está bloqueada. Só que a UI da recarga ficou tão bem otimizada para o Dolphin que plugaram esse cabo no canto traseiro esquerdo, não dá pra otimizar mais que isso :rofl: :rofl: :rofl:

Kkkk sim, talvez mude o desenho do carro pra modelos diferentes, tipo o seal, song e o mini.



1 curtida