Aplicativo EDP EV Charge

Dia 21/10/2023 às 21h30 tentei usar o aplicativo da EDP EV Charge, e pediu a senha (ele não salva automaticamente) e inseri a senha que cadastrei porém acusou que estava errada, digitei novamente, depois tentei fazer o cadastro pois pensei será que me cadastrei mesmo, bom no final do cadastro apareceu a mensagem de que já tinha me cadastrado, bom pensei vou por aqui que esqueci a senha, cliquei na opção e avisou que mandaria um email para recadastrar senha, mas até hoje dia 22/10/2023 não recebi este e-mail.
Alguém teve problema com esse aplicativo?
Foi a primeira vez que iria usá-lo, e estava lá no Mac Donalds de Jaguariúna-SP

Já mandei e-mail para EDP, reclamei na play store também.
Desinstalei o aplicativo, instalei novamente hoje e nada, não aceita a senha e não recadastra nova senha

Tive o mesmo problema tentei de todas as formas e desisti

Estou em contato com o 0800 do suporte EDP, resolvendo eu informo aqui

Resolvido.
O Aplicativo EDP EV CHARGE está descontinuado.
Devemos usar o aplicativo WECHARGE.
Já abri o wecharge e vi no mapa de postos o ponto de recarga do mac donalds de Jaguariúna.
Bom, agora é só testar, mas deveriam retirar o app EDP da google store para evitar isso.
Abraços pessoal

1 curtida

Eu uso tbem o PlugShare, muito bom app. Aqui na minha regiao, um dos mais completos

Caso os colegas venham aqui pra nossa regiao, vao encontrar uma boa estrutura de recarga

Legal Cesar59, mas o assunto é sobre o app EDP especificamente.
Esse aplicativo EDP era para uma rede de carregadores da EDP Energia, o qual foi substituído por um novo aplicativo.

O plugshare é utilizado para localizar pontos de recarga de diversas redes de carregadores.