Olá!!! Não é só o teu, o meu também parou e de um amigo também!! Deve ser o server!!!
ok, obrigado pela informação também liguei na concessionária não souberam me responder, problema no servidor.
Da uma olhada do tópico sobre o aviso de manutenção do app. Tem bastante info sobre isso lá.
Precisa reiniciar a multimídia umas 3 vezes, segundo o app. Com o carro ligado, Pressione o botão de volume da multimídia por 7 a 10 segundos até ela reiniciar.
Acho que BYD tá querendo que a gente desapegue desse serviço e não queira renovar quando terminar o período de gratuidade.
Ou estão adaptando os servidores para aceitar qualquer chip, vai saber… A BYD é muito opaca sobre seus serviços.
já foi feito! umas dez vezes, rsrs
pensei que como você contrata algo que não funciona?
seria atualização de software?
A gratuidade não é do app, mas do plano de internet.
Sim, o principal uso pra muita gente é o app, mas o app em si não faz parte do serviço que está sendo oferecido gratuitamente.
já foi reiniciada!, várias vezes, medidas básicas já foram tomadas !
Porém, sem essa conectividade o APP não serve para nada. Vou esperar mais uma semana, se o serviço não estabilizar, vou desinstalar o APP.
quanto tempo o APP esta sem funcionar?
Você não entendeu meu ponto.
Sim, sem internet o app não serve pra nada, porém o contrário não é verdadeiro. Sem o app a internet ainda tem utilidade, como a navegação pelo app nativo, por exemplo.
Então, vender a conexão não implica que o app precisa funcionar, porque o app (como serviço) não está sendo vendido.
Nem perca seu tempo, desinstale já. Esse app NUNCA foi estável e não vai ser agora que vai começar a ser.
Discordo da generalização, pois para mim é muito útil quando estou carregando e tomando um café, ou para ligar o ar condicionado quando estou a 200 metros de distância dele e o sinal da chave não alcança… E mesmo dependendo da falta de qualidade de sinal da Claro por aqui, quando funciona é sim muito útil.
Na disse que não é útil, disse que não é, nem nunca foi estável/confiável.
Também acho muito útil, mas não adianta depender dele, e nem da pra cobrar por ele como sendo algo pelo qual se pagou.
E o que é totalmente estável e confiável hoje em dia se depender da internet? Sites do governo caem, até mesmo o Google e a Meta caem, e considerando que depende de uma das piores internets móveis do mundo (do Brasil), ainda acho que funciona muito bem.
Antes dessa “Manutenção”, eu usava o APP sem nenhum problema. Tenho um Dolphin e um Song Plus. Sempre utilizei pra acompanhar o carregamento, ligar o ar condicionado, abrir a porta remotamente e até ligar o carro para alguém dirigir, pois quando vc ligava no APP, quando chegava era só desligar e travar a porta pelo botão da maçaneta, sem precisar de chave. Estou a um ano com os dois carros e essas comodidades você acostuma fácil. Outra coisa que fazia por questão de seguranca era acompanhar a minha filha voltando, à noite, da universidade pelo status e posição do veículo.