Conexão do carro com o Aplicativo parou de funcionar

Olá!!! Não é só o teu, o meu também parou e de um amigo também!! Deve ser o server!!!

ok, obrigado pela informação também liguei na concessionária não souberam me responder, problema no servidor.

Da uma olhada do tópico sobre o aviso de manutenção do app. Tem bastante info sobre isso lá.

Precisa reiniciar a multimídia umas 3 vezes, segundo o app. Com o carro ligado, Pressione o botão de volume da multimídia por 7 a 10 segundos até ela reiniciar.

Acho que BYD tá querendo que a gente desapegue desse serviço e não queira renovar quando terminar o período de gratuidade.

Ou estão adaptando os servidores para aceitar qualquer chip, vai saber… A BYD é muito opaca sobre seus serviços.

já foi feito! umas dez vezes, rsrs

pensei que como você contrata algo que não funciona?

seria atualização de software?

Titulo bem ruim do tópico.

Mas vamos lá: reiniciar a central multimídia pode resolver.

A gratuidade não é do app, mas do plano de internet.

Sim, o principal uso pra muita gente é o app, mas o app em si não faz parte do serviço que está sendo oferecido gratuitamente.

já foi reiniciada!, várias vezes, medidas básicas já foram tomadas !

Porém, sem essa conectividade o APP não serve para nada. Vou esperar mais uma semana, se o serviço não estabilizar, vou desinstalar o APP.

quanto tempo o APP esta sem funcionar?

Você não entendeu meu ponto.

Sim, sem internet o app não serve pra nada, porém o contrário não é verdadeiro. Sem o app a internet ainda tem utilidade, como a navegação pelo app nativo, por exemplo.

Então, vender a conexão não implica que o app precisa funcionar, porque o app (como serviço) não está sendo vendido.

Nem perca seu tempo, desinstale já. Esse app NUNCA foi estável e não vai ser agora que vai começar a ser.

Discordo da generalização, pois para mim é muito útil quando estou carregando e tomando um café, ou para ligar o ar condicionado quando estou a 200 metros de distância dele e o sinal da chave não alcança… E mesmo dependendo da falta de qualidade de sinal da Claro por aqui, quando funciona é sim muito útil.

Na disse que não é útil, disse que não é, nem nunca foi estável/confiável.

Também acho muito útil, mas não adianta depender dele, e nem da pra cobrar por ele como sendo algo pelo qual se pagou.

E o que é totalmente estável e confiável hoje em dia se depender da internet? Sites do governo caem, até mesmo o Google e a Meta caem, e considerando que depende de uma das piores internets móveis do mundo (do Brasil), ainda acho que funciona muito bem.

Antes dessa “Manutenção”, eu usava o APP sem nenhum problema. Tenho um Dolphin e um Song Plus. Sempre utilizei pra acompanhar o carregamento, ligar o ar condicionado, abrir a porta remotamente e até ligar o carro para alguém dirigir, pois quando vc ligava no APP, quando chegava era só desligar e travar a porta pelo botão da maçaneta, sem precisar de chave. Estou a um ano com os dois carros e essas comodidades você acostuma fácil. Outra coisa que fazia por questão de seguranca era acompanhar a minha filha voltando, à noite, da universidade pelo status e posição do veículo.