aparentemente os carros que estao com a atualização 2412 estao funcionando normalmente.
comprei o meu a menos de 30 dias e veio com a versão 2407 pode ser que se atualizar volte a funcionar, então estou em contato com a consecionara e tentando resolver, além de que essa versão é melhor realmente, que é a 2412.
tem pessoas que compraram também com menos de 30 dias e o carro pediu atualização e fez sozinho! enfim isso não ocorre ao mesmo tempo para todos.
Tenho dois carros. Um está na 2403 e outro na 2412. Os dois estão com funcionamento intermitente.
O meu está no 2407 e funciona o tempo todo que tem sinal da claro, exceto no momentos de instabilidade que afetaram a maioria das pessoas
OI pessoal,
Me ocorreu uma questão e gostaria da opinião de vocês:
O meu app não está mais conectado com o carro (problema comum de todos) desde as 13:00.
Quando peguei o carro a um mês atrás ele estava na versão 2407240.1
E funcionava perfeitamente nessa versão.
A alguns dias atrás resolvi fazer uma atualização pra 2412, fiz e deu certo, mas foi a primeira vez que o carro “desconectou” do app.
Então fiz o downgrade para a 2407, no entanto pegou a versão 2407250.1
Será que o firmware não fica registrado no servidor da BYD e quando atualizamos ele perde a conexão?
Isso seria plausível?
Onde eu poderia conseguir a firmware exata da entrega do veículo ? Alguém sabe me dizer?
Se fosse problema de versão aconteceria antes. A instabilidade é geral e deve ter relação com a manutenção dos servidores que aconteceu dia 30. O problema deve ser solucionado em breve.
Meu Dolphin GS também parou de se conectar com o APP.
Alguem conseguiu fazer voltar a funcionar?
tomara que sim, espero que isso não seja recorrente!
o meu não voltou, des do dia 03 esta sem conexão, já abri um chamado, a consecionara pouco orienta sobre o assunto parecem estarem perdidos também.
falta um comunicado ou orientação da BYD sobre o problema, ignoram o consumidor!
Reiniciar a central 2x parece que ajudou aqui, mas logo parou novamente.
Claramente fizeram alguma no processo de manutenção.