APLICATIVOS no Yuan Pro

*INTERESSADO EM GRUPO DO YUAN PRO? :backhand_index_pointing_down:t4::backhand_index_pointing_down:t4::backhand_index_pointing_down:t4::backhand_index_pointing_down:t4::backhand_index_pointing_down:t4:

1 curtida

Chegou o nosso novo BYD:

3 curtidas

Sugiro tirar o laço quando pegar a estrada, pode atrapalhar. Parabéns :smiley:

3 curtidas

Bem pensado, obrigado pela dica… :rofl:

Mas minha esposa não notou que o app dela e a tela multimidia não apresentam a opção de chave digital, será que a liberação de uso do NFC somente se dá na concessionária?

Provavelmente precisa passar por alguma atualização.

O cartão NFC é configurado na css bem como a ativação do app, aliás, muito bom pra monitorar o carro em quase tudo. A chave digital é ativada pelo app.

1 curtida

Um carrão, dá de 10 a 0 no Spark. A única restrição é a baixa autonomia porque a mobilidade no Brasil ainda é prejudicada pela pouca capilaridade dos postos EV.

1 curtida

Qual versão você está agora @Alfredo ?
Vi que talvez tenha como instalar o waze e google maps de maneira nativa, sem precisar de Gbox ou Gpack, você conseguiu?

Estou com a mesma versão que vc estava no inicio do post 13.1.33.2404140.1 no Yuan Pro.

Waze sim, Google Maps não. O Maps depende do Google Play Services, que é um serviço do Google que precisaria ser instalado a nível de sistema pra funcionar. Existia a opção de instalar um “emulador” desse serviço, o Micro G, mas já faz um tempo que a comunicação com esse serviço mudou e desde então só funciona com versões antigas do Maps.

O Waze é só instalar pelo método da pendrive ou desbloqueando a central e instalando via Aurora Store. Recomendo usar a busca aqui do fórum que tem conteúdo demais sobre isso aqui.

Show de bola, vou pesquisar sobre a instalação do Waze, não quero desbloquear tenho medo de perder garantia e tal. Só acho que para instalar o waze, vou precisar atualizar para alguma versão mais recente antes.

Por que você acha isso? Galera vem usando Waze nativo há alguns anos, não deve existir qualquer restrição de versão relacionada a isso.

É uma escolha sua. Mas acho bem pouco provável ocasionar a perda da garantia, inclusive algumas concessionárias entregam o carro desbloqueado se souber pedir.

Um detalhe sobre atualização e desbloqueio. Não sei se procede, mas me parece que nas versões mais recentes foi barrada a instalação via pendrive, ou pelo menos mudou o método. Se desbloquear, consegue continuar instalando, do contrário você pode não conseguir nem mesmo atualizar a versão do Waze instalada antes de atualizar.

Se tivesse havido um único caso de recusa de garantia por conta de sideload de apps, teria tido grande repercussão aqui. Nunca houve.

Como o @dawtaylor, não posso “assegurar” 100% que não perde a garantia por razões legais, mas “cosmicamente” falando, isso nunca vai acontecer. Como em qqer sistema Android (ou IOS), cada app fica em um container isolado e não tem como afetar o sistema operacional. Há 2 anos uso Waze nativo e foi só alegria. As ultimas versões captam o endereço do Waze no celular e já oferecem como destino ao abrir o Waze no carro.

@Mugica não tenha medo de ser feliz. O tempo investido para desbloquear e instalar se paga imediatamente. E esqueça do Google Maps.

1 curtida

Ja me desfiz do Yuan Pro ha 3 meses, estou aguardando as novidades da BYD para este ano.