App BYD Recharge

A BYD lançou um app com eletropostos.

4 curtidas

É o mesmo da Shell Recharge e tupinambá, só muda as figurinhas.

É o mesmo aplicativo da Tupinambá, inclusive com o mesmo cadastro.

A volvo esta instalado um eletroposto, com 1 carregador DC e 2 AC, a 110km de Salvador, vai ser excelente para quem mora no interior e estiver na rota da capital

2 curtidas

Oi Jefferson… Será em qual cidade?

Alagoinhas, posto Petrobrahia, br 101, saida de feira de Santana, próximo industria de bebidas são Miguel

Pessoal, o app de vocês está funcionando normalmente? O Recharge aqui (iPhone) abre e fica em uma tela preta sem função nenhuma.

Ja viu se esta atualizado? Ja aconteceu algumas vezes de eu abrir algum app de recarga e ele não responder e ficar com o mapa bugado. Normalmente atualizando volta ao normal.
Como só uso em estrada e tem muitos apps diferentes eu so descubro que não esta atualizado quando chego no lugar e tento usar.

Sim, está atualizado. Também desinstalei e instalei de novo. Mas continua não funcionando. :man_shrugging:

Esse feriado usei o App sem problema algum no que acredito ser o único carregador rápido (duplo) de Campos do Jordão. Não tive problema algum.

No meu caso uso Android, e está funcionando normalmente.. mas não gosto desse APP, completamente desatualizado. Ideal para usar apenas quando for fazer a carga mesmo, pq para planejar algo, é horrível.

Como todo app de recarga… pra planejar viagem tem que ser o ABRP mesmo, ou o PlugShare.

Faz zero sentido o planejamento de viagem por app de recarga, dado que ele só vai exibir pontos de recarga da própria rede. Com o ABRP é possível planejar a viagem levando em conta pontos de todas as redes disponíveis, é um saco ter 1000 apps de recarga, mas é melhor do que ficar limitado à apenas uma rede…

Sobre o funcionamento do app, aqui está funcionando como deveria.

1 curtida

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

O aplicativo está funcionando no celular de vocês? Aqui é android o sistema e ele fica na tela branca com a logo “tupi” e não sai disso.

Fora esse e o ABRP, recomendam algum outro aplicativo para ver as estações de carregamento?

*fora do tópico: se consigo “ver” onde está o carro no mapa pelo meu celular quer dizer que ele já está com internet?

Aqui funciona normal… passa por essa tela aí e logo em seguida abre o mapa.

Melhor na minha opinião é o PlugShare, pois possui maiores feedback de quem usa, podendo assim saber se o carregador está ou não em funcionamento.

Teoricamente sim… ao menos o chip está lá e fornecendo a posição dele. Agora se você ainda tem aqueles ‘dados móveis’ disponível, precisa checar direto pela central do carro no app Monitor de Dados.

1 curtida

Funcionando normalmente por aqui. As vezes acontece isso que comentou, mas é só fechar e abrir novamente.

O melhor app pra consultar estações de carregamento é o PlugShare. O app da BYD (tupi) exibe apenas estações da própria rede, já o ABRP exibe de praticamente todas as redes, porém pode demorar pra exibir uma nova estação. L

Sim e não. A internet do carro parece ter “2 planos”, um para controle do carro e outro para uso em apps como gps. O primeiro acho que já vem ativo, o segundo às vezes demora um pouco.

1 curtida

Comentário não solicitado: Retirei um Dolphin Mini 2026 novo, Instalei o BYD Recharge, preenchi o nr do chassi e o app aplicou o cupom de desconto do Shell Recharge de 15% em minha conta, válido até Out/2027.

Só não vi como utilizar este cupom; os preços no app da BYD mostram exatamente o mesmo preço do PlugShare; se alguém puder trazer mais informação, agradeço!

O desconto é aplicado na cobrança, o valor exibido é o cheio. Só confere se aparece o cupom nas configurações.

1 curtida

Só colocou o número do chassi?

Aqui coloquei hoje pra testar também e não ganhei :frowning:

Aqui é o Mini.

Foi automático. Abra seu app da BYD (o do carro, não o recharge), lá em baixo, no canto inferior esquerdo, selecione “comunidade”, e clic no banner do “mais um beneficio exclusivo bla bla bla” - as instruções estão lá

1 curtida

Quando comprei o meu ano passado, o cupom também não ativou automaticamente após inserir o chassi. Mandei um e-mail para o SAC da Tupi que aparece no app e, no mesmo dia, resolveram.

1 curtida