A BYD lançou um app com eletropostos.
É o mesmo da Shell Recharge e tupinambá, só muda as figurinhas.
É o mesmo aplicativo da Tupinambá, inclusive com o mesmo cadastro.
A volvo esta instalado um eletroposto, com 1 carregador DC e 2 AC, a 110km de Salvador, vai ser excelente para quem mora no interior e estiver na rota da capital
Oi Jefferson… Será em qual cidade?
Alagoinhas, posto Petrobrahia, br 101, saida de feira de Santana, próximo industria de bebidas são Miguel
Pessoal, o app de vocês está funcionando normalmente? O Recharge aqui (iPhone) abre e fica em uma tela preta sem função nenhuma.
Ja viu se esta atualizado? Ja aconteceu algumas vezes de eu abrir algum app de recarga e ele não responder e ficar com o mapa bugado. Normalmente atualizando volta ao normal.
Como só uso em estrada e tem muitos apps diferentes eu so descubro que não esta atualizado quando chego no lugar e tento usar.
Sim, está atualizado. Também desinstalei e instalei de novo. Mas continua não funcionando. ![]()
Esse feriado usei o App sem problema algum no que acredito ser o único carregador rápido (duplo) de Campos do Jordão. Não tive problema algum.
No meu caso uso Android, e está funcionando normalmente.. mas não gosto desse APP, completamente desatualizado. Ideal para usar apenas quando for fazer a carga mesmo, pq para planejar algo, é horrível.
Como todo app de recarga… pra planejar viagem tem que ser o ABRP mesmo, ou o PlugShare.
Faz zero sentido o planejamento de viagem por app de recarga, dado que ele só vai exibir pontos de recarga da própria rede. Com o ABRP é possível planejar a viagem levando em conta pontos de todas as redes disponíveis, é um saco ter 1000 apps de recarga, mas é melhor do que ficar limitado à apenas uma rede…
Sobre o funcionamento do app, aqui está funcionando como deveria.
Bom dia, pessoal. Tudo bem?
O aplicativo está funcionando no celular de vocês? Aqui é android o sistema e ele fica na tela branca com a logo “tupi” e não sai disso.
Fora esse e o ABRP, recomendam algum outro aplicativo para ver as estações de carregamento?
*fora do tópico: se consigo “ver” onde está o carro no mapa pelo meu celular quer dizer que ele já está com internet?
Aqui funciona normal… passa por essa tela aí e logo em seguida abre o mapa.
Melhor na minha opinião é o PlugShare, pois possui maiores feedback de quem usa, podendo assim saber se o carregador está ou não em funcionamento.
Teoricamente sim… ao menos o chip está lá e fornecendo a posição dele. Agora se você ainda tem aqueles ‘dados móveis’ disponível, precisa checar direto pela central do carro no app Monitor de Dados.
Funcionando normalmente por aqui. As vezes acontece isso que comentou, mas é só fechar e abrir novamente.
O melhor app pra consultar estações de carregamento é o PlugShare. O app da BYD (tupi) exibe apenas estações da própria rede, já o ABRP exibe de praticamente todas as redes, porém pode demorar pra exibir uma nova estação. L
Sim e não. A internet do carro parece ter “2 planos”, um para controle do carro e outro para uso em apps como gps. O primeiro acho que já vem ativo, o segundo às vezes demora um pouco.
Comentário não solicitado: Retirei um Dolphin Mini 2026 novo, Instalei o BYD Recharge, preenchi o nr do chassi e o app aplicou o cupom de desconto do Shell Recharge de 15% em minha conta, válido até Out/2027.
Só não vi como utilizar este cupom; os preços no app da BYD mostram exatamente o mesmo preço do PlugShare; se alguém puder trazer mais informação, agradeço!
O desconto é aplicado na cobrança, o valor exibido é o cheio. Só confere se aparece o cupom nas configurações.
Só colocou o número do chassi?
Aqui coloquei hoje pra testar também e não ganhei ![]()
Aqui é o Mini.
Foi automático. Abra seu app da BYD (o do carro, não o recharge), lá em baixo, no canto inferior esquerdo, selecione “comunidade”, e clic no banner do “mais um beneficio exclusivo bla bla bla” - as instruções estão lá
Quando comprei o meu ano passado, o cupom também não ativou automaticamente após inserir o chassi. Mandei um e-mail para o SAC da Tupi que aparece no app e, no mesmo dia, resolveram.