App BYD Recharge

A BYD lançou um app com eletropostos.

4 curtidas

É o mesmo da Shell Recharge e tupinambá, só muda as figurinhas.

É o mesmo aplicativo da Tupinambá, inclusive com o mesmo cadastro.

A volvo esta instalado um eletroposto, com 1 carregador DC e 2 AC, a 110km de Salvador, vai ser excelente para quem mora no interior e estiver na rota da capital

2 curtidas

Oi Jefferson… Será em qual cidade?

Alagoinhas, posto Petrobrahia, br 101, saida de feira de Santana, próximo industria de bebidas são Miguel

Pessoal, o app de vocês está funcionando normalmente? O Recharge aqui (iPhone) abre e fica em uma tela preta sem função nenhuma.

Ja viu se esta atualizado? Ja aconteceu algumas vezes de eu abrir algum app de recarga e ele não responder e ficar com o mapa bugado. Normalmente atualizando volta ao normal.
Como só uso em estrada e tem muitos apps diferentes eu so descubro que não esta atualizado quando chego no lugar e tento usar.

Sim, está atualizado. Também desinstalei e instalei de novo. Mas continua não funcionando. :man_shrugging:

Esse feriado usei o App sem problema algum no que acredito ser o único carregador rápido (duplo) de Campos do Jordão. Não tive problema algum.

No meu caso uso Android, e está funcionando normalmente.. mas não gosto desse APP, completamente desatualizado. Ideal para usar apenas quando for fazer a carga mesmo, pq para planejar algo, é horrível.

Como todo app de recarga… pra planejar viagem tem que ser o ABRP mesmo, ou o PlugShare.

Faz zero sentido o planejamento de viagem por app de recarga, dado que ele só vai exibir pontos de recarga da própria rede. Com o ABRP é possível planejar a viagem levando em conta pontos de todas as redes disponíveis, é um saco ter 1000 apps de recarga, mas é melhor do que ficar limitado à apenas uma rede…

Sobre o funcionamento do app, aqui está funcionando como deveria.