Estou mudando de telefone para um Xiaomi Note 13. Porém não consigo instalar o app da BYD, ele nem aparece na Google Play. Quando tento abrir o link na página oficial da BYD (https://www.byd.com/br/perguntas-frequentes) apresenta a mensagem “este smartphone não é compatível com este app”.
Só para fins informativos, eu estava cogitando migrar do iPhone para linha Pixel da Google, mas a chave digital não parece ser compatível e funciona extraordinariamente bem no Apple Watch (tenho no Seal) e torço para que venha pro Dolphin Plus.
É a alternativa, mas queria a versão oficial, que baixa as atualizações automaticamente. É um app como outro qualquer e funciona em outro Xiaomi que tenho, estou tentando entender qual é o problema.
O app BYD nunca foi disponibilizado pro meu celular (Samsung A13) então minha unica opcao foi o sideload do apk. Também não entendo por que limitaram. Achei que talvez teria alguma funcionalidade dependente do NFC (que nao tenho), mas agora acho que não é o caso. Mas enfim, o apk sideload funciona perfeitamente.
Com essas atualizações, deixo como automático… Então não sei se está relacionado com recurso removido, antes aparecia a temperatura do veículo e eu decidida por ligar ou não remotamente o ar condicionado/aquecimento.
Enquanto se espera recurso adicionais nesse app BYD como histórico de recargas com dados de kW, potência ou imagem da câmera vejo que está indo do removendo.