App da BYD não é compatível com Xiaomi Note 13

Estou mudando de telefone para um Xiaomi Note 13. Porém não consigo instalar o app da BYD, ele nem aparece na Google Play. Quando tento abrir o link na página oficial da BYD (https://www.byd.com/br/perguntas-frequentes) apresenta a mensagem “este smartphone não é compatível com este app”.

Alguém já passou por esse problema?

Tu não tá rodando o HyperOS, tá?

Só para fins informativos, eu estava cogitando migrar do iPhone para linha Pixel da Google, mas a chave digital não parece ser compatível e funciona extraordinariamente bem no Apple Watch (tenho no Seal) e torço para que venha pro Dolphin Plus.

Tenta baixar daqueles sites de APK avulsas tipo o APK Pure.

Sim, mas eu tenho outro Xiaomi com HyperOS e o app funciona normal.

É a alternativa, mas queria a versão oficial, que baixa as atualizações automaticamente. É um app como outro qualquer e funciona em outro Xiaomi que tenho, estou tentando entender qual é o problema.

O app BYD nunca foi disponibilizado pro meu celular (Samsung A13) então minha unica opcao foi o sideload do apk. Também não entendo por que limitaram. Achei que talvez teria alguma funcionalidade dependente do NFC (que nao tenho), mas agora acho que não é o caso. Mas enfim, o apk sideload funciona perfeitamente.

A BYD lança versão nova toda hora, não tenho muita paciência de ficar procurando e atualizando apk manualmente… Vou mudar de aparelho.

Grato pela ajuda e opiniões.

1 curtida

Com essas atualizações, deixo como automático… Então não sei se está relacionado com recurso removido, antes aparecia a temperatura do veículo e eu decidida por ligar ou não remotamente o ar condicionado/aquecimento.:thinking:

Enquanto se espera recurso adicionais nesse app BYD como histórico de recargas com dados de kW, potência ou imagem da câmera vejo que está indo do removendo.

Utilizo hyperOs em um PocoX4

Tenho o mesmo aparelho e consegui baixar o app pela Store da Xiaomi (app Mall).

Rodou sem problemas.

5 curtidas

@LUCIANA Nunca tinha usado a loja da Xiaomi, fiz o teste e funcionou perfeitamente!

Obrigado :+1:

2 curtidas