App do celular não funciona corretamente

O meu app do celular não está funcionando corretamente. Não destrava as portas e nem liga o ar condicionado. Alem disso fico recebendo a mensagem da pressão inadequada dos pneus.
Alguém está ou já esteve com o mesmo problema?

1 curtida

Lembre-se, o carro só recebe comandos se ele esta conectado na internet, seu chip de internet já esta funcionando de forma ativa no carro? se sim via REDE e pelo IP do veiculo seu aplicativo ira encontra-lo desligar ou ligar o ar condicionado como também as demais funções do veiculo
Se a internet dele já estiver ativa e funcionando, abrir um chamado na BYD caso contrario ainda não é um problema

Em resumo o veiculo tem que estar conectado na internet de alguma forma seja pelo chip ou qualquer sinal que esteja ancorado e ele conectado

Boa noite. Realmente o chip parece ainda não estar habilitado, porém eu consigo travar as portas, piscar os faróis, buzinar e piscar os faróis simultaneamente ( 3 comandos pelo app) . Não consigo destravar e nem ligar o ar condicionado, mesmo quando está conectado ao Wi-Fi de casa.

Neste caso ou abrir um chamado na BYD ou um Reclame Aqui

Já fiz os dois. Estou aguardando a solução.

2 curtidas

Sim, eu estou com o problema da pressão dos pneus. Fica um aviso: “pressão anômala dos pneus”, mesmo depois de calibrar (36 psi) e atualizar na multimídia.

Então nao recebi nenhum e-mail da BYD para ativação do App, vcs sabem como isso realmente funciona? Obrigado

Tem um formulário aqui no grupo da própria BYD você já se cadastrou nele?

Ja baixou o app e tentou colocar seu email para ver se seu usuário já esta cadastrado? este seria o básico

Consegui atraves so ReclameAqui, em 1h me ligaram e resolveram, mas me pediram que divulgasse o e-mail deles para qualquer problema que venhamos a ter, suporte@byd.com

4 curtidas

Este endereço esta incorreto, não funciona

1 curtida

Também não funcionou pra mim

Desculpe o correto é cliente@byd.com

2 curtidas