Observei que mesmo que travando as portas do Dolphin GS via app BYD, o app mostra que a porta esta fechada mas não está bloqueada/trancada, sendo que ao verificar, a porta está sim trancada. Alguém observou isso?
Outra coisa é que enquanto dou uma recarga o app não está mais mostrando a potência de recarga na tela principal, mostra somente o tempo estimado de recarga. Até uns 5 dias atrás estava tudo normal. No painel do veículo mostra a potência de recarga e o tempo estimado normalmente.
Essa questão do app reportar um estado inconsistente das portas/vidros já aconteceu comigo. Me parece ser alguma falha de conectividade do carro. Geralmente ocorre mais quando estou em um local com sinal de celular ruim.
Sobre a potência de carregamento. Na última recarga estava mostrando normalmente pra mim, o meu é um Dolphin Plus mas não vejo motivo para isso representar uma diferença.
Aqui tá do mesmo jeito desde a semana passada, começou do nada, já pensei em sinal no carro, mas já testei em vários lugares e continua igual…
Aparentemente uma infeliz atualização do app, no meu tbm não mostra mais a potência de carregamento, que julgo ser uma informação importante.
Mas, ao invés do tempo restante poderia ser informado a hora em que seria finalizada a recarga.
O meu também parou de mostrar a potência de carregamento e a suposta porta destravada. Dolphin GS.
Essas duas falhas se acumulam com outras coisas que param de funcionar como exibir a temperatura no veículo para vc decidir se quer ligar aquecimento/ar condicionado remotamente…
Parece que o fabricante está criando novos problemas no lugar de resolver ou fornecer novas funcionalidades!
A sensação é de que a BYD é uma montadora à frente do seu tempo quanto à construção do carro, mas ainda é uma chinesa do início dos anos 2000 quanto ao software.
Cada update de software parece trazer mais problemas e menos soluções. Isso vale tanto pro app quanto para o carro.
Aqui eu não tenho esse problema das portas/vidros, ainda não carreguei o carro, mas devo fazer isso entre hoje e amanhã, vou verificar essa questão da potência.
Aqui parou de mostrar a potência tambem, vamos ver se arrumam.
Tb estou sem visualizar a potência de carregamento e a pressão dos pneus não atualiza(no painel uma no app outra)
Testando nesse exato momento a recarga. O app está exibindo a potência normalmente.
Talvez seja realmente uma diferença entre o GS e o Plus. Ou, quem sabe, sistema operacional. Eu uso iPhone, alguém que está com o problema também usa iPhone?
A diferença deve ser GS e Plus então.
Essa noite verifiquei e aqui está mostrando, meu e Plus
Parece que voce tem razão. Testei em outro local com melhor sinal de celular e o erro da porta travada não ocorre. Em casa o sinal da claro é fraco.
Comigo também está mostrando portas desbloqueadas e não aparece a potência de carregamento. Já tentei de tudo e até levei na concessionária e não conseguiram resolver. A central SAC da BYD também não resolveu. Não sei mais o que fazer. O meu carro é um Dolphin GS que amo de paixão.
Dolphin plus aqui, cel android.
Continua normal potencia de carregamento, a temperatura interna só mostra com o carro ligado. E as portas/vidros as vezes falha, mas no geral continua funcionando.
Pessoal, alguma novidade ou solução quanto ao APP mostrar o carro destravado?
O meu está na versão 2407.
No meu aconteceu isso da ultima vez que atualizou o App e resolvi de maneira simples… Abri todas as portas, inclusive o capô e mala, vi que apareceu a abertura no aplicativo e depois fechei. Com isso o “aplicativo” entendeu novamente o que era aberto e fechado. Parece que ele perde a referência.
Acabei de fazer e parece que resolveu!!! Valeu Rafael.
Acho que a BYD atualizou o aplicativo, pois voltou a funcionar tudo direito no meu carro. Parabéns BYD!!!