Amazfit nada, vou solicitar no suporte, vai que né, Amazfit Active 2.
só pra quem tem chave digital com NFC né?
os pobres donos do Dolphin Plus provavelmente vão ficar sem essa também
Não, esse app não tem absolutamente nada a ver com a chave digital. Eu tenho Dolphin Plus e já estou usando o app no Apple Watch.
Se for usuário de Android, tem que ver se a BYD liberou o app para o seu dispositivo. Devido à grande fragmentação das plataformas Android, é possível que alguns modelos não tenham acesso ao aplicativo, assim como já acontece com alguns celulares Android também, onde nem o app funciona.
Tenho um dolphin GS e após instalar o app da BYD no Apple Watch ele mostra um QR Code para ler com o celular. Ao usar o iPhone para ler ele acusa “nenhum dado usável encontrado”.
Estou perdendo algo na config?
Você tem que ler dentro do app da BYD no celular. Abre o app da BYD no celular, vai em ‘Eu’, depois em ‘Aplicativo do smartwatch’, e leia o qrcode por aí. Não basta abrir a câmera do cel e ler.
É esse cara não aparece, vou pesquisar como BYD AUTO pra ver se muda algo.
Atualiza o app principal no celular primeiro.. veja se lá vai mostrar a opção do smartwatch. Qualquer coisa reseta o relógio.. ele foi comprado no Brasil mesmo?
Exceto pelo fato que o Apple Watch Séries 6, lançado no mesmo ano que o Watch 3 da Samsung, ainda é suportado pela Apple.
![]()
![]()
![]()
Sim… no Celular aparece ja a opção… no Smartwatch que nao esta disponivel o App… ![]()
O problema do Galaxy Watch 3 é que ele ainda utiliza o Tizen, não o Google Wear OS, que só veio no Galaxy Watch 4. Então ficou no limbo.
Mas com o preço de lançamento do Apple Watch 6 da epoca, dava pra quem comprou o Galaxy Watch 3 no lançamento fazer o upgrade pro Watch 4 no ano seguinte no lançamento tbm, ficar com uma boa diferença ainda no bolso e manter o suporte até hoje… Rs
Só avisando aqui para caso alguem sofra igual… consegui ver o porque o aplicativo BYD não aparecia no meu celular… Minha conta é GApps e parece que o App da BYD não esta liberado para contas desse tipo… coloquei uma conta de Gmail Free no Smartwatch e o App nele apareceu liberado.
Quem tem Galaxy Watch 4 também
consegue obter o app?
sim! (20 caracteres)
Está disponível para Galaxy Watch4.
Pesquise por Byd Auto na PlayStore e selecione o dispositivo correspondente ao relógio.
Depois de instalado siga as instruções na tela do relógio e faça a leitura do qrcode a partir do Byd Auto do celular e finalize a instalação.