App para Smartwatch liberado

Amazfit nada, vou solicitar no suporte, vai que né, Amazfit Active 2.

Consegue me mandar uma foto? Pra mim é esse cara a segunda opção…

só pra quem tem chave digital com NFC né?
os pobres donos do Dolphin Plus provavelmente vão ficar sem essa também

Não, esse app não tem absolutamente nada a ver com a chave digital. Eu tenho Dolphin Plus e já estou usando o app no Apple Watch.

Se for usuário de Android, tem que ver se a BYD liberou o app para o seu dispositivo. Devido à grande fragmentação das plataformas Android, é possível que alguns modelos não tenham acesso ao aplicativo, assim como já acontece com alguns celulares Android também, onde nem o app funciona.

1 curtida

Tenho um dolphin GS e após instalar o app da BYD no Apple Watch ele mostra um QR Code para ler com o celular. Ao usar o iPhone para ler ele acusa “nenhum dado usável encontrado”.

Estou perdendo algo na config?

Você tem que ler dentro do app da BYD no celular. Abre o app da BYD no celular, vai em ‘Eu’, depois em ‘Aplicativo do smartwatch’, e leia o qrcode por aí. Não basta abrir a câmera do cel e ler.

1 curtida

1 curtida

É esse cara não aparece, vou pesquisar como BYD AUTO pra ver se muda algo.

Atualiza o app principal no celular primeiro.. veja se lá vai mostrar a opção do smartwatch. Qualquer coisa reseta o relógio.. ele foi comprado no Brasil mesmo?

Exceto pelo fato que o Apple Watch Séries 6, lançado no mesmo ano que o Watch 3 da Samsung, ainda é suportado pela Apple.
:+1::+1::+1:

Sim… no Celular aparece ja a opção… no Smartwatch que nao esta disponivel o App… :frowning:

O problema do Galaxy Watch 3 é que ele ainda utiliza o Tizen, não o Google Wear OS, que só veio no Galaxy Watch 4. Então ficou no limbo.

Mas com o preço de lançamento do Apple Watch 6 da epoca, dava pra quem comprou o Galaxy Watch 3 no lançamento fazer o upgrade pro Watch 4 no ano seguinte no lançamento tbm, ficar com uma boa diferença ainda no bolso e manter o suporte até hoje… Rs

Só avisando aqui para caso alguem sofra igual… consegui ver o porque o aplicativo BYD não aparecia no meu celular… Minha conta é GApps e parece que o App da BYD não esta liberado para contas desse tipo… coloquei uma conta de Gmail Free no Smartwatch e o App nele apareceu liberado.

1 curtida

Quem tem Galaxy Watch 4 também
consegue obter o app?

sim! (20 caracteres)

1 curtida

Está disponível para Galaxy Watch4.
Pesquise por Byd Auto na PlayStore e selecione o dispositivo correspondente ao relógio.
Depois de instalado siga as instruções na tela do relógio e faça a leitura do qrcode a partir do Byd Auto do celular e finalize a instalação.

1 curtida