App para Smartwatch liberado

Bom dia!
O App para celular acabou de atualizar e adicionaram uma funcionalidade nova.
Para quem tem Apple watch, Samsung galaxy e Google watch saiu um app para o telefone que permite fazer o desbloqueio do carro diretamente no relógio.
Como so tenho um Amazfit velhinho, não consigo testar.

Ps. Acredito que nada de NFC ainda neste caso.

6 curtidas

Fiz aqui! Mas o carro está lá no estacionamento kkkk mais tarde vou testar. Não é o nfc, mas já é alguma coisa… vamos ver como vai se comportar.

Configurei também para a tecla ‘início’ do relógio abrir o app da BYD ao apertar duas vezes, ficou de fácil acesso.

1 curtida

Alegria de pobre dura pouco.

Fui tentar atualizar no meu Samsung Watch 3, que raramente uso, e descobri que há 6 meses a Samsung descontinuou o suporte, incluindo a store e qualquer possibilidade de baixar apps nesse relógio.

É a Samsung copiando as práticas de obsolescência planejada da Apple…

Que incrível! Vou testar hoje e dou o meu feedback aqui.

Se funcionar direitinho vou até avaliar trocar meu watch 4 velho de guerra por um watch 7 ou 8, com um sistema mais fluído.

apareceu um qrcode no app do watch7 e o celular diz que não tem app para abrir este qrcode

Vai no app da BYD, lá vai ter uma opção pra ativar I relógio.

Exceto pelo fato que o Apple Watch Séries 6, lançado no mesmo ano que o Watch 3 da Samsung, ainda é suportado pela Apple. :grimacing:

Obrigado! Faltava atualizar o app do celular.

3 curtidas

Achei bem mé… fui ver se tinha alguma complicação interessante, mas nada. Só uns atalhos.

É aquela coisa, ainda vai depender do celular E de internet do celular, além do carro estar conectado… mas enfim. Uma forma a mais de interagir com o carro.

Ainda não é NFC né? Mas já adianta um pouco pra não tirar o celular do bolso.

1 curtida

O NFC é integrado com a Wallet to celular/relógio, independe do app. Basta que o carro tenha integração com a chave digital, e o celular/relógio forem compatíveis.

Galera do Dolphin Mini, por exemplo, já consegue usar a chave digital no Apple Watch faz tempo.

Tô ligado. Não uso Apple. Uso o NFC no celular, mas ainda não rolou no watch.

Provavelmente seu relógio não é compatível então.

Alguem tem o link do app no Smartwach? Tentei na Play Store do meu Samsung Watch Ultra e não achei nada como BYD.

Na Playstore do Google no watch 7 da Samsung, pesquisa BYD que aparece . Veja se você não está pesquisando na Playstore da Samsung

Achei normal na Playstore do meu Galaxy Watch Ultra… Busca por BYD…

Pra mim aparece esse cara e outros que não tem nada a ver… Me manda um print de como aparece o software no de vocês por favor.

Realmente acho que não é suportado no meu SM-L705F…

O meu tbm é um LM-705F. Na tela de busca que postou acima, rola pra baixo, pra mim tbm apareceu esse mobile key primeiro e o da BYD era a segunda opção…