Bom dia!
O App para celular acabou de atualizar e adicionaram uma funcionalidade nova.
Para quem tem Apple watch, Samsung galaxy e Google watch saiu um app para o telefone que permite fazer o desbloqueio do carro diretamente no relógio.
Como so tenho um Amazfit velhinho, não consigo testar.
Fui tentar atualizar no meu Samsung Watch 3, que raramente uso, e descobri que há 6 meses a Samsung descontinuou o suporte, incluindo a store e qualquer possibilidade de baixar apps nesse relógio.
É a Samsung copiando as práticas de obsolescência planejada da Apple…
Achei bem mé… fui ver se tinha alguma complicação interessante, mas nada. Só uns atalhos.
É aquela coisa, ainda vai depender do celular E de internet do celular, além do carro estar conectado… mas enfim. Uma forma a mais de interagir com o carro.
O NFC é integrado com a Wallet to celular/relógio, independe do app. Basta que o carro tenha integração com a chave digital, e o celular/relógio forem compatíveis.
Galera do Dolphin Mini, por exemplo, já consegue usar a chave digital no Apple Watch faz tempo.
O meu tbm é um LM-705F. Na tela de busca que postou acima, rola pra baixo, pra mim tbm apareceu esse mobile key primeiro e o da BYD era a segunda opção…