APPs/Jogos uteis ou funcionais para multimidia Dolphin

Pessoal, Quem tem dicas de apps uteis para o dia-a-dia?
Estou utilizando o Gbox e tem apps que não encontrei lá e outros não funcionam.
Vi dicas legais para instalar waze e Google Maps para evitar travamentos do android auto. Alguns apps não funcionam no gbox como o Netflix. Mais dicas de Apps uteis? Alguém testou algum de karaoque sem ser com o vendido pela Byd? Qual microfone usaram? Jogos? Qual tipo e modelo de controle testaram ou estão utilizando?

1 curtida

Ola, instalei um app que bloqueia o acesso a cada aplicativo à internet pelo Wi-Fi ou rede móvel do carro, dessa forma posso escolher os aplicativos que puxam muita internet como YouTube para funcionar apenas via Wi-Fi. Não me recordo o nome do apk agora, depois quando ver no carro retorno aqui.

Agora estou em busca de um app monitor de internet, um data usage, para saber exatamente quanto está sendo utilizado via Wi-Fi e quanto via chip do carro. Porém já instalei 2 e não consigo fazer funcionar pois eles não tem acesso aos dados de uso da internet, acho que vou precisar procurar algum mais compatível com o sistema operacional capado do carro

Alguem consegue usar o hbo max na multimidia? Seja por gbox ou direto na multimidia? Tentei dos dois jeitos, mas na reprodução não sai som nem imagem, apenas a legenda aparece.