Apps que funcionam no BYD

Alexa funcionou normal?ligou o carro eo microfone está Sempre ativo ? ou você precisa toda ve, entrar e abrir o aplicativo para ela ouvir ?

Funcionou, mas por enquanto só aceita comando por voz com o App aberto.
Vamos ver outros amigos instalando se conseguem deixar ele ativo em 2o plano.

Desta forma ja havia conseguido e postado aqui ha uns 3 meses atras, acabei desinstalando, pois nao fica pratico

Por favor, vc pode explicar um pouquinho mais do funcionamento? Vc instalou a Aurora Store e aí busca os apps direto nela como se fosse a Play Store e quando instala, a instalação é feita direto na multimídia ou ele cria alguma área de virtualização, como o GBox?

Os apps são atualizados como seriam com a Play Store também?

Sim, a instalação é feita direto na Multimidia. E ela tembém indica os Apps desatualizados.
GBox fica tudo dentro dele.

Legal, obrigado pela informação. Vou buscar um Apk da Aurora então, pq creio que seja o melhor caminho, por ser mais prático manter os apps atualizados.

Vi pelo histórico que vc fez o downgrade para 2307 para fazer as instalações. Seria interessante saber como é o comportamento da Aurora quando fizer novamente a atualização para 2310, se ainda vai ser possível utilizá-la para instalar novos apps, ou ao menos atualizar os apps já instalados.

1 curtida

Eu instalei o Aurora porém não consigo instalar apps … falta alguma permissão.

Você fez algo específico para funcionar?

Sim, tem que instalar o app… PackageInstallerUnlocked.apk

E é recomendável depois reinicializar a central segurando o botão de volume por uns 10s.

1 curtida

Alguém conseguiu instalar Google Play Services que libere apps que dependem de para funcionar?

Vários apps que instalei via Aurora Store reclamam por não ter o play services :frowning:

Acaba restringindo as opções …

Alguém conseguiu rodar o plugshare no carro?

Pra mim o gbox não encontra e pela aurora ele abre mas não aparece mapa, é da uma mensagem dizendo que precisa do Google Play Services.

Criei uma planilha bem simples com alguns apps que ja instalei e testei.
Link

Não sei muito sobre Excel então deixei o projeto aberto para edições
vale lembrar que todos apps testados foram instalados nativamente não utilizando Gbox ou similares.

1 curtida

Vou incluir o que está funcionando no meu BYD

Obrigado a todos que estão incrementando a lista se você testou uma versão superior a que está la e funcionou normalmente pode substituir para a nova versão, caso a versão mais nova for incompatível vamos tentar manter sempre a ultima compatível.

Qual a função do App Manager? Tem instalado no meu mas não sei pra que serve

Não mexa em que vc não conheça ou desistale qualquer app que vc não sabe para que serve.

Já veio instalado no meu, a ccs deu de “brinde” alguns aplicativos instalados. Realmente não conheço esse app, mas se eu desinstalar tudo que não conheço pode parar de funcionar os que eu conheço, por isso estou perguntando antes de mexer ou desinstalar. Valeu pelo vídeo

Estou atrás deste YouTube Premium versão 18 que falaram que funciona.
Quem tiver me avisa.

@Fersoft , já testou esse? YouTube Premium · Appteka não sei se esse funciona, apenas procurei no google. No meu a ccs instalou essa versão e funciona perfeitamente (não testei logar, mas sem logar funciona perfeito)

Nao consegui editar a planilha, pede pra instalar o app planilhas, mas quando vai pra playstore ele não abre nada.

Enfim, essa versão da netflix funciona nativamente no meu.

1 curtida

@Rodrigov Uma sugestão para a planilha, criar uma nova coluna “Instalação” e colocar para selecionar entre “nativo/gbox/aptoide/aurora/byd store”.

Edit: talvez criar uma coluna para cada tipo de instalação com checkbox, pois um mesmo app pode ser compatível com mais de uma store.

1 curtida