Vou tentar implementar, coloquei um novo campo com o método de instalação
Não funcionou.
Instalou mas abriu perguntando qual app abrir com o link e não abriu o YouTube.
Eu tinha até um outro App YouTube versão 18.xxx e depois que instalai deu erro quando abria.
O Waze abre, roda, mas não permite fazer Login.
o waze a versão que eu coloquei la esta funcionando com Login peguei no apkpure
Mesma coisa do @Rodrigov . Inclusive quando estou dentro do carro com o waze ligado e tento abrir o waze no celular, ele pergunta se quero sair do outro para ele poder iniciar (mesmo login nos dois, tudo bem).
Vou baixar esta aqui agora para testar do Apkpure

essa é uma versão mais nova do que eu testei, se funcionar ja pode substituir lá na lista
Pessoal, uma dica
Entrem no https://gboxlab.com/ e baixem a versão mais atual Estável do GBox
E depois entren em https://gboxlab.com/AppAvailability.html
E Baixem o que interessar.
Tudo funcionando perfeitamente.
Você tem instalado o microG? Talvez seja isso, li em algum lugar que precisa dele pra rodar o YouTube premium
Para que serve este microG? E baixo ele onde?
@Fersoft achei a página onde tinha lido, mas não testei, faça por sua conta e risco e como você mesmo me disse “Não mexa em que vc não conheça ou desistale qualquer app que vc não sabe para que serve.”
Essa versão para mim permite abrir o app sem dar falha, mas dá erro de login. Fala que o usuário ou a senha está errada…
Até desloguei e loguei no celular pra ter certeza que estava colocando a senha certa…
Ué, estranho hein… não parece ser um erro típico de incompatibilidade.
nesta versão você esta conseguindo logar?
Sim, se não logar não da pra assistir. ![]()
Amanhã mando mais fotos.
é que para mim também ele da erro na senha, quando tento logar mesmo a senha estando certa.
Acho que devo ter o apk dessa versão no pendrive ainda. Depois subo ela pro drive e coloco aqui.
Acabei de lembrar, acho que não foi pelo pendrive, baixei direto na multimidia, mas o apk deve estar em alguma pasta de download dela.
Com essa versão permite baixar os vídeos para assistir offline?
Uma que achei na internet que funciona não permite … parece mais um browser mascarado de netflix do que o app oficial…
Obrigado! Vou testar hoje à noite e aviso aqui se deu certo…