Apps que funcionam no BYD

Vou tentar implementar, coloquei um novo campo com o método de instalação

Não funcionou.
Instalou mas abriu perguntando qual app abrir com o link e não abriu o YouTube.
Eu tinha até um outro App YouTube versão 18.xxx e depois que instalai deu erro quando abria.

O Waze abre, roda, mas não permite fazer Login.

o waze a versão que eu coloquei la esta funcionando com Login peguei no apkpure

Mesma coisa do @Rodrigov . Inclusive quando estou dentro do carro com o waze ligado e tento abrir o waze no celular, ele pergunta se quero sair do outro para ele poder iniciar (mesmo login nos dois, tudo bem).

Vou baixar esta aqui agora para testar do Apkpure

image

essa é uma versão mais nova do que eu testei, se funcionar ja pode substituir lá na lista

Pessoal, uma dica

Entrem no https://gboxlab.com/ e baixem a versão mais atual Estável do GBox
E depois entren em https://gboxlab.com/AppAvailability.html

E Baixem o que interessar.

Tudo funcionando perfeitamente.

Você tem instalado o microG? Talvez seja isso, li em algum lugar que precisa dele pra rodar o YouTube premium

Para que serve este microG? E baixo ele onde?

@Fersoft achei a página onde tinha lido, mas não testei, faça por sua conta e risco e como você mesmo me disse “Não mexa em que vc não conheça ou desistale qualquer app que vc não sabe para que serve.”

Essa versão para mim permite abrir o app sem dar falha, mas dá erro de login. Fala que o usuário ou a senha está errada…

Até desloguei e loguei no celular pra ter certeza que estava colocando a senha certa…

Ué, estranho hein… não parece ser um erro típico de incompatibilidade.

nesta versão você esta conseguindo logar?

Sim, se não logar não da pra assistir. :sweat_smile:
Amanhã mando mais fotos.

é que para mim também ele da erro na senha, quando tento logar mesmo a senha estando certa.

Acho que devo ter o apk dessa versão no pendrive ainda. Depois subo ela pro drive e coloco aqui.

Acabei de lembrar, acho que não foi pelo pendrive, baixei direto na multimidia, mas o apk deve estar em alguma pasta de download dela.

1 curtida

Com essa versão permite baixar os vídeos para assistir offline?

Uma que achei na internet que funciona não permite … parece mais um browser mascarado de netflix do que o app oficial…

Acho que nem tem essa opção de download.


Esse link debaixo é o apk da versao que ta instalada aqui

2 curtidas

Obrigado! Vou testar hoje à noite e aviso aqui se deu certo…