Apps que funcionam no BYD

Realmente parece não ter mesmo o download. Parece igual a minha.

Acho bem ruim não poder baixar … aí queima dados do celular. :frowning:

o meu Netflix funcionou também, mesma versão do Roluber. Ontem não logou, mas hoje logou de primeira.


Parece que existe uma versão que roda nativamente o Youtube. Mas mudando de assunto alguém tem um apk da globoplay, ate agora não encontrei, de algum lugar que seja um pouco mais seguro para baixar.

Com esse APK deu certo! Muito obrigado!

1 curtida

Eu peguei um plano somente de dados da vivo de 100gb(plano vivo box), e uso um modem wifi tipo pendrive. Mas to pensando em mudar pra vivo easy, é inicialmente mais caro comprar os dados, mas pelo menos pago pelo que eu usar e os dados nao expiram.

alguém que tenha subido pra v1.3 manteve o desbloqueio? ainda esta dando para instalar os apk?

Alguém sabe de algum aplicativo de video, tipo VLC, instalado nativamente que aceite dividir a tela? O vlc não permite.

Não conheço nenhum, mas o gbox aceita, então daria pra deixar o VLC rodando no gbox em último caso.

Olá pessoal.
Alguém já instalou aplicativos no Mini dolphin?
Tentei fazer o mesmo procedimento que fiz no Dolphin GS mas não deu certo no mini.

Alguém aqui ta conseguindo assistir o PFC?
Instalei o app da sky e pcf, mas não dão imagem, via gbox

Eu consegui instalando o Premiere direto na central com via loja Aurora…

Que APP é este Premiere?

É o app para quem é assinante dos canais Premiere Futebol Clube, para assistir futebol.

1 curtida

Alguém ja tentou instalar um app que cria uma senha para abrir um aplicativo. Eu testei o AppLock, mas não funcionou.

Caro, você poderia por favor compartilhar qual o modelo de modem que utiliza para compartilhar a Internet com o carro?
Obrigado!

Se não tiver pressa, compensa comprar no ali.

2 curtidas

E qual Aplicativo para restrear?

Muito obrigado :pray:
Você pegou a versão Branco-v2, certo?
A central utiliza a internet pelo wifi, ou ela aceita pela USB?

Acredito que a diferença entre as versões seja apenas estética… o meu é o branco, normal sem ser v2.

Que eu saiba a central não suporta usb tethering(internet pelo usb), então nem uso na porta que tem comunicação de dados.

Perfeito, obrigado!
Olhando as especificações, também nao percebi diferença entre os modelos.