Até agora nada tbm. Várias postagens aqui no forum e ninguém parece ter conseguido.
Sim. É assim mesmo. Toda vez que desliga, tenho que abrir o GBOX e o YouTube.
Alguem por favor me ajuda! não consigo logar minha conta do youtube pelo GBox, ja tentei de tudo, ele fala que ocorreu um erro ao comunicar com os servidor da google, e pede pra tentar mais tarde. ja instalei em outros carros e logou normalmente.
já instalei o GService e nada.
ja instalei pelo aurora store e clonei no gbox e nada.
ja baixei o youtube direto do site gboxlab e nada.
Postei um tutorial hoje que funcionou perfeito aqui, da uma olhada lá
Alguém usa algum app de rádio online? Pra pegar rádio via internet? As vezes gosto de ouvir rádios que não tem na minha região…
Eu uso o APP gratis chamado Tunein.
Radiosnet
radios de todo mundo !!
Fiz o upgrade da versão da multimidia, destravei e Instalei o microg e o youtube premium via tutorial do site eletroenzo (muito bom por sinal).
Uma pergunta, o youtube premium funciona ok, sem propagandas, mas nao consigo fazer download de conteúdo sem assinatura. Procede ?
versão nova 2503 inclusive liberou wifi 5g aqui de casa * na versao anterior nao estava mostrando as redes 5g
Estranho isso, aqui sempre funcionou sinal de 5ghz desde a 1.0
No meu não funciona depois da unica atualizacao, só 2 4.
Alguém que instalou waze e ABRP sabe se ambos funcionam juntos (tela dividida) e com a rota traçada?
Funciona, mas por algum motivo as vezes o abrp se perdia com o gps na hora de traçar a rota. Pode ser por conflito com o gps ou sinal de internet fraco, em algumas vezes que eu pedia pra ele recalcular, ele considerava que eu ainda estava a alguns kms pra trás pra fazer o caculo da rota, mas na navegação mostrava correto.
Queria saber qts km eu estava pra um eletroposto a frente e ele ficava me mandando voltar pra Curitiba, ai precisei fazer varios recalculos ate ele ignorar os eletropostosque estavam no sentido voltando.
Acredito que nao tenha sido o seu caso, mas aconteceu algo semelhante comigo no ABRP que nao era o GPS.
Depois de muito insistir no aplicativo percebi que não era falha. No meu caso ele calculou que era melhor voltar um pouco pq o eletroposto anterior / do sentido oposto da via, era bem mais rápido.
Como havia configurado para paradas rápidas, ir no Eletroposto no sentido da viagem levaria mais tempo do que com esse desvio (30 / 40 minutos menos).
PS: Uso o app no celular.
No meu caso ele estava pedindo pra voltar porque tinha configurado a margem pra chegar no eletroposto com 30%, depois que baixei pra 10% ai ele deu o eletroposto que eu queria saber se ia conseguir chegar.
Vou tentar explicar melhor, o erro era que ele dizia algo como 177km pro eletroposto, mas eu ja tinha percorrido pelo menos uns 30km e ele continuava marcando 177km pra chegar.
A posição de gps no abrp estava sendo atualizada porque dava pra ver o movimento na rota do app. Mas a distância continuava considerando o ponto inicial da primeira vez que calculei a rota. Mesmo após reiniciar varias vezes a rota. Precisei fechar o app e abrir de novo pra voltar ao normal.
Eu tive esse mesmo erro sexta feira, porém estava somente com o ABRP rodando na multimídia.
No meu caso eu culpo a mim mesmo. Haha
Calculei a rota saindo de casa, mas fiz um desvio pra deixar meus cachorros com a pessoa que fica com eles quando viajo. Quando parei eu desliguei o carro e, ao ligar, ele parece ter tentado resumir a navegação, mas com o desvio ele ficou perdidaço.
No meu caso eu precisei interromper a navegação e replanejar a rota, feito isso voltou ao normal.
Valeu galera, vou fazer uma viagem de Uberaba/MG até Campos do Jordão/SP e pretendo ir usando os dois, waze para acompanhar a rota normal e seus devidos avisos, e o ABRP para ir controlando as paradas para recarga.
Dica. Não precisa usar os 2 o tempo todo. Faça o plano no ABRP, e coloque o ponto de recarga como destino do Waze/Maps.
Eu mesmo prefiro fazer isso. Peguei um mês do ABRP porque queria usar os dados em tempo real via OBDII.
Quero usar os dados em tempo real também, por isso pensei em ir com os dois… mas sua ideia é boa também!
Sinceramente? Eu acho bem dispensável. Volta e meia eu acabo pegando pra testar algo, e sempre penso “que mer**” haha
Acho válido pegar o teste gratuito e fazer uma viagem de uns 50km, só pra calibrar o consumo do seu carro com a forma como você conduz. Depois disso ele acerta demais, e sempre pro lado conservador, então a menos que você mude completamente a forma de condução, não vai ter problemas.
Hoje eu vim de SP pra Águas de Lindóia usando a navegação dele, a diferença em quase 200km foi de 1%. Nem ajustei condução nem nada.