Os alertas do waze na minha opinião são mais interessantes… lombadas sem pintura aqui na cidade é mato, então acaba ajudando.. maps não tem isso até onde eu saiba. E o waze no android é perfeito, agora no iphone da minha esposa, a seta é ENORME! Me incomoda essa seta gigantesca kkkkkkk Gosto mais do waze pelos ‘reports’ de outros usuários sobre informações em tempo real, radar móvel, etc..
No iPhone mesmo, ou no CarPlay? To rodando o iOS 26 beta e o CarPlay ganhou um recurso de zoom inteligente, melhorou demais a visualização na central. A forma como a BYD implementou o CarPlay faz os elementos ficarem desnecessariamente grandes mesmo, já com esse recurso os elementos em geral estão bem melhores, e a visualização em dashboard tem MUITO mais espaço para o mapa.
No CarPlay… Agora não sei qual o iOS que está no iphone da minha esposa, vou dar uma conferida nisso.
A sim, mas ela certamente deve estar usando uma versão estável, eu estou usando a beta que só deve virar estável lá pra setembro.
Eu sinto exatamente a mesma falta do velocímetro junto à velocidade máxima da via que tem no Waze. Vc comentou que “até tem no maps”… mas onde? como faz para ativar?
O alerta de radar tem no maps, mas é bem mais simples. O velocímetro que eu saiba nao tem.
https://youtu.be/Jjkiyjls5_s?si=GJOK-m3yw231dUif espero que ajude.
Olá moçada!
Não sei se esse é o melhor tópico para esse assunto, mas procurei e não encontro ngm com o mesmo caso que eu.
Vamos lá:
Desbloqueei e instalei o YouTube.
No entanto vídeos infantis só funcionam até 1 minuto. Não há o que eu faça para o vídeo tocar inteiro.
Todos os outros estão ok. Músicas, notícias, conteúdos em geral tocam normalmente .
Não utilizo conta Google logada.
Alguém tem ideia do que pode ser o problema?
Eu tenho usado o youtube no browser Brave. Fica sem anúncios e funciona bem
Passei uns dias viajando e quando voltei meu Dolphin GS 2503 não está mais abrindo o YouTube, que antes abria mesmo com o carro em D.
Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Ele funciona pelo G.