Aquecimento dos Bancos Dolhpin Plus

Pensando aqui sobre o aquecimento dos bancos do dolphin plus, em muitos lugares aqui do Brasil se torna inutil. Não sei como funciona o aquecimento, mas é Aquecimento com ventilação, correto? Será que não daria para cortar o aquecimento e deixar somente ventilação? Seria uma maravilha.

1 curtida

Não, os Dolphins vêm com aquecimento para alguns mercados e com ventilação para outros. O nosso Plus vem com aquecimento porque segue a mesma configuração europeia (o meu foi de um batch da Holanda). Os bancos do Plus têm os furos tipicos de ventilação talvez por simplificação de produção. Acredito que o GWM Ora GT fez uma nacionalização mais acertada ao vir com bancos com ventilação ao invés de aquecimento.

Aqui em SC já precisei usar semana passada. Não é aquecimento pelo ar não, tem resistência no bancos. Aquece bastante.

1 curtida

Realmente não é algo que dá pra se chamar de diferencial na hora da compra. Mas já fiz umas viagens em dias bem frios que usei e foi bacana

Moro no Sul (Norte do Paraná) e por coincidência, peguei o meu Plus no finalzinho de Maio.

No dia em que fui buscá-lo em Itajaí estava bem frio e usei bastante o aquecedor dos bancos. Nas próximas semanas também a temperatura estava bem baixa e foi bem útil.

Como disse o @MarceloTK não é um diferencial para a compra. Mas aqui pro Sul acaba ajudando bastante.

Ele possui 2 intensidades de aquecimento. Sempre uso na primeira, pois a segunda chega a ser desconfortável de tão quente.

1 curtida