Arcfox T1 da BAIC

Esse carro tem 4,33 de comprimento, 2,77m de entre-eixos, 32 compartimentos, teto panorâmico com cortina, adas 2+, auto-parking com 52 cenários, bancos com aquecimento, ventilação e memória e que reclinam 180 graus, etc.

Eu fui lendo isso tudo e me animando… vi a belíssima frente e disse “esse é o carro”!!!

Até que vi sua potência de 95cv… quem foi o infeliz que definiu essa motorização para esse baita carro?

2 curtidas

Baita carro mesmo! E design bem bonito, considerando o da marioria que temos aqui.

Segundo o Gemini, também tem versão com 129cv que deve custar 150k aqui.
Eu acho potência mais que suficiente, mas pra donos de PLUS que tão acostumados com foguetes talvez não seja! hahaha

4 curtidas

É que salta aos olhos uma potência inferior aos 1.0 TSI, mesmo que o elétrico tenha uma entrega melhor, o número ainda causa estranheza.

Eu andei no GS somente no test drive, quando lançou, e na época eu tinha um Nivus. Me lembro de achar ele bem esperto, até mais esperto que o Nivus. Mas como nunca peguei pista, ladeira ou coisa do tipo, não sei dizer se estaria satisfeito com essa potência.

A marca oferece versões com baterias de 41,7 kWh e 42,3 kWh, cuja autonomia varia entre 320 e 425 quilômetros pelo ciclo chinês CLTC.

Agora, essa informação aqui tem que estar errada.

1. Por que diabos duas opções de baterias com 600WH de diferença?
  2. Como diabos essa diferença poderia aumentar a autonomia em 105km? Mesmo pelo CLTC…

Essa segunda opção deve ser, no mínimo, 52,3kWh…

Fui no site da Arcfox.

Modelo: ARCFOX T1
Especificações e versões: ARCFOX T1

As duas versões listadas ali têm baterias de 42,4kWh. O site não faz nem menção à potência do motor.

Me pergunto como se comportaria um carro com 95cv no modo de condução “Ultra Eco”.

Vale destacar o esforço em ter uma página em inglês, mesmo que produza algumas pérolas.
“Kid’s Ultimate Toy” em referência ao controle remoto do carro. HAHAH

2 curtidas