Atalhos/ícones redondos na multimidia

Boa tarde pessoal, sou novo aqui e peço desculpas se tiver algum tópico relacionado a isso, eu procurei e não encontrei, mas vamos lá:

Possuo um song plus modelo 2024 e reparo que os icones de atalhos(que são 3) no inicio da multimidia ficam quadriculados no meu exemplar, em outros veiculos que vejo pela internet eles ficam redondos, acho mais agradável e gostaria de saber se há uma forma de alterar, ou isso é relacionado ao modelo de carro?
Já vi isso em seal, song plus premium, não me lembro se vi em outros, mas é uma duvida que me surgiu

Posso estar falando uma grande bobagem aqui, mas já notei essa diferença e o padrão pra mim parece ser, SUV tem layout quadrado, hatch/sedan, layout redondo.

Edit: Até onde eu sei, não dá pra alterar. Mas se der, eu gostaria muito de ter o layout quadrado no Dolphin Plus. :upside_down_face:

Faz sentido, mas o song plus premium é SUV, e eu já vi um dessa forma

Realmente. Eu nunca me interessei nesse modelo, fui caçar algum vídeo dele agora e, de fato, os ícones dele são redondos. Minha teoria acerca do padrão simplesmente caiu por terra.

Fui até dar um confere nos outros modelos e, aparentemente, os outros SUVs têm ícones quadrados, Yuan(s), Song Pro e Plus (não premium). O único SUV que vi nesse padrão redondo foi esse mesmo.

1 curtida

Olá, você pode me enviar uma foto para me mostrar esse problema?

Não é exatamente um problema @Liz2025, mas sim uma diferença no layout da tela inicial. Na linha Dolphin, Seal e afins, a tela inicial apresenta 3 ícones de acesso rápido com uma aparência circular, já no Song Plus, por exemplo, os ícones são quadrados.

O interresse aqui seria em ter opção para escolher qual layout usar, independente do modelo.

Qual a versão da sua multimídia? Umas bem antigas tinham, de fato, iconografia quadrada

A minha midia ja está na 2412