Atualização 2510 - Dolphins/Yuan

Sim. O mesmo do seu. Mesmo link

Que pena, as traduções continuarem ruins, painel de instrumentos em inglês no mini.

Na boa, de prático única mudança positiva mapeada é que essa versão aceita Sim card de operadora regular Para o plano de dados do carro.

Com o arquivo dos russos a atualização rodou sem problemas. Vai entender…

acho que esse foi o principal motivo da atualização, troca do sim card

1 curtida

Pessoal, essa “atualização de sim card” o que seria exatamente? Após a atualização do sw, notei que a comunicação entre o app BYD e o carro não está funcionando. Dá que o sinal está fraco. Será que está relacionado?

acredito que seja habilitação para podermos trocar o sim card da operadora. Tem gente reclamando que não tem mais internet e se trocava de sim card o app não funcionava mais. Agora você pode trocar e continuar com todas funcionalidades

Então @leo_bsb … o estranho é que os dados da central está funcionando. No browser, dá pra navegar tranquilo por sites. Mas a comumicação com o app BYD não funciona mais, mostrando que o sinal com o carro está fraco. Isso porque no momento em que escrevo aqui, estou dentro do carro.

troca o sim card só para testar. Eu só uso android auto, então o sim card para mim é só para o app.

Eu reinociei duas vezes a central e voltou a funcionar… hehe… vai entender. Mas a diferença é que (assim como vc, também só uso o android auto) e os dados do sim da central, mesmo desabilitados, comunicava com o app. Depois da atualização de sw, só comunica com o app com os dados ligados. Enfim… só espero não precisar pagar plano de dados pra central só pra poder comunicar com o app do celular. Se isso acontecer, vai ser bem ruim.

1 curtida

Reiniciar ja é um método conhecido para corrigir problemas de conectividade. Provavelmente foi só coincidência dar isso depois de atualizar.