seria pra linkar o carro com o APP, aqui nosso app nao é esse wecom nem o vds, entao só ignorar. Carro continua funcionando normal no app, chave de desbloqueio via nfc no celular.. padrão. Foi assim no song plus 26
São 2 QR code, o primeiro é esse pra linkar com o app, o segundo parece ser relacionado à instalação de apps via pendrive. Se a central estiver desbloqueada, o segundo QR code pode ser ignorado.
@Denver eu não consegui atualizar a minha central. Acreditei que fosse problema com a minha internet corrompendo o download, porém baixei 2x e o hash bateu em ambas. Na descrição do vídeo tem uma lista de MCU, talvez sirva apenas para alguma revisão específica do hardware.
Eu baixei direto dos russos.. ele começa lento mas depois o Putin poe lenha e o negócio acelera kkkkkk em todo caso, vou enviar no seu direct um link para vc baixar, subi ele no meu onedrive. Aí você faz o teste.
Traduções de tudo que vem da China parece seguir esse padrão. A exceção é quando a empresa resolve contratar alguém pra fazer a localização real do negócio, mas isso é a exceção da exceção da exceção…