Atualização 2510 - Dolphins/Yuan

Acabou de sair no telegram dos russos. Ainda não tive tempo de baixar/instalar.

Aqui um vídeo com as alterações. Destaque para o chip regular.

Edit: o download pelo link do Telegram dos Russos está extremamente lento. Esse aqui do Alx parece mais rápido.

4 curtidas

No vídeo aparece algo de bloqueio, que pede para ler um QRCode de desbloqueio.

Alguém atualizou e/ou sabe explicar melhor?

seria pra linkar o carro com o APP, aqui nosso app nao é esse wecom nem o vds, entao só ignorar. Carro continua funcionando normal no app, chave de desbloqueio via nfc no celular.. padrão. Foi assim no song plus 26

São 2 QR code, o primeiro é esse pra linkar com o app, o segundo parece ser relacionado à instalação de apps via pendrive. Se a central estiver desbloqueada, o segundo QR code pode ser ignorado.

@Denver eu não consegui atualizar a minha central. Acreditei que fosse problema com a minha internet corrompendo o download, porém baixei 2x e o hash bateu em ambas. Na descrição do vídeo tem uma lista de MCU, talvez sirva apenas para alguma revisão específica do hardware.

Tiveram várias pessoas dos grupos de WhatsApp que instalaram. Eu ainda não tive tempo.

Vou baixar a imagem e deixar pronta no pendrive. Se der tempo faço hoje a noite.

1 curtida

Eu atualizei meu Mini, zero problemas.
Linkei o carro com o app e foi isso.
Nenhuma alteração visual além de sumir com o widget da pressão dos pneus.

1 curtida

O widget não existe mais, ou ganhou a opção de remover/adicionar?

A propósito, consegue rodar um MD5 no arquivo que você baixou e ver se bate com o meu? Só pra garantir mesmo que não foi arquivo corrompido. :grimacing:

23fd8f6b12cb1f88fde2f7bdef3dc588

image

Não sei se fiz certo, mas se fiz, o resultado foi esse daí rsrs pelo windows, cmd.

1 curtida

Não existe mais.

MD5 do arquivo UpdateFull.zip que tá no pendrive:
abe0828a3e707fe08ce1e464544c7dcc

Baixei esse arquivo aqui:

1 curtida

Valeu! A hash de vocês 2 bateu, então a zica foi aqui mesmo. :melting_face:

Depois vou tentar baixar de novo.

Também baixei pelo link do Telegram do Alx, o dos Russos estava extremamente lento…

1 curtida

Tem alguma coisa muito estranha aqui.

@FernandoUed, o seu arquivo temina com .1.zip, mas o link do Telegram que eu estou baixando termina com .2.zip.

Abri o link do @renatocmendes pra garantir que estou abrindo o mesmo link e continuou mostrando .2.zip pra mim. :unamused_face:

E quando você baixa não bate o MD5?

Eu baixei direto dos russos.. ele começa lento mas depois o Putin poe lenha e o negócio acelera kkkkkk em todo caso, vou enviar no seu direct um link para vc baixar, subi ele no meu onedrive. Aí você faz o teste.

Nenhuma mudanças nas traduções? Ou nas mensagens de voz?

Não bate não. Vem sempre aquele que mandei antes.

Vou baixar pelo telegram dos russos durante a noite, amanhã eu volto com isso.

baixei e veio esse com md5 final 588 também, já vi que vou ter que baixar de novo

e o servidor russo não está abrindo para mim

1 curtida

O seu arquivo tá terminando com .2.zip também?

Ontem também atualizei o arquivo pt-br da assistente, não sei se apareceu pós atualização da multimídia ou tava lá e eu não tinha notado.

Ainda não testei, mas de cara li alguma mensagem de texto com letras trocadas tipo “atualiazção concluída”, parece produto amador, mds.

1 curtida

Traduções de tudo que vem da China parece seguir esse padrão. A exceção é quando a empresa resolve contratar alguém pra fazer a localização real do negócio, mas isso é a exceção da exceção da exceção…

1 curtida