Saiu agora no telegram dos russos. Ainda não atualizei então não sei dizer o que muda, até o final do dia provavelmente saberei.
Notícias?? To curioso
Tomara que a indicação de inclinação tenha retornado, alem de algumas opções de personalização da interface…
Atualizei no final da tarde, até agora zero mudanças perceptíveis.
Qual o esquema mesmo para passar pelo qrcode? Minha multimídia está desbloqueada.
Tem que usar aquele app do QR code bypass e trocar o country code pro Marrocos, atualizar e depois voltar pro BR.
Mas, depois de atualizar, vi em algum lugar que se reiniciar a central com a pendrive plugada já pula o QR code. Mas como eu já tinha atualizado agora só poderei testar novamente quando a próxima sair.
Vou testar a noite e posto o resultado.
Aparentemente não mudou nada na UI, só correção de bugs (vai saber quais…)
De bonus no vídeo ele mostra o desbloqueio estando na 2606.
A minha tá na 2507 se não me engano, fiquei sem atualizar esse tempo todo e perdi o fio da miada, agora tem que usar um QR Code para atualizar? O meu está desbloqueado
A minha começou a pedir esse QR code quando estava na 2507, não é uma coisa da versão de destino, mas sim da versão atual.
Pesquisando no Google, a informação que obtive foi essa abaixo:
Impactos da Versão 2606
-
Desativação de permissões ADB.
-
Bloqueio definitivo do bootloader do sistema multimídia.
-
Fim do suporte a modificações ou instalação livre de aplicativos externos.
-
Sistemas em versões anteriores (como DiLink 3.0 ou 4.0) não são afetados por estas restrições automáticas imediatas. [1]
Alguém consegue confirmar se houve algum bloqueio?
O acesso ao menu por onde se liberava o ADB através do código pelo discador do telefone foi cortado já na 2602.
Eu nunca me arrisquei a mexer no bootloader, então não posso confirmar que foi bloqueado ou mesmo que não era bloqueado antes.
A instalação livre de aplicativos externos nunca foi suportada sem desbloqueio, ou sem métodos muito específicos de instalação. O que muda é que, desde a 2602 o método Third Party Apps 55 deixou de funcionar, quem tem a central desbloqueada pode simplesmente instalar pelo navegador de arquivos.
A maioria dos BYD vendidos no Brasil usando DiLink 3, o SE e alguns outros modelos mais recentes (identificados pela presença do Google Automotive) têm a DiLink 5.
De qualquer forma, essa imagem de IA do post do TikTok da fonte do Gemini (Google IA Overview) está bastante contraditória e enchendo linguiça demais.
Não dá certo não. Ele reinicia, liga de novo, e mostra o qrcode.
Eu achei meio suspeito esse processo mesmo. Mas não quis duvidar sem testar.
Eu só queria atualizar o carro para a 1.5.0… kkkkkk
Pretendo ficar na 2507 enquanto não exisiterem melhorias significativas.
@dawtaylor o GPS nativo ainda está em português de portugal?
Não conferi o áudio, mas dado que a interface ainda está em pt-PT é provável que o áudio ainda esteja…
Eu também kkkkkkk mas vai saber né, as vezes… kkkk
Tenha fé que um dia ela vem. ![]()
Parei na 2506, e não consigo ver uma única razão para upgrade, tudo que vi nas versões posteriores é 100% novos incômodos e 0% novos benefícios.
Depois que atualizei para a 2606 perdi o acesso do carronpelo APP. Aconteceu com você?