Atualização do carro

Olá! Eu comprei um dolphin plus e peguei ele terça-feira (17/09), até agora ele ainda não atualizou, está na versão 1.0, alguém pode me informar quanto tempo demora para o carro receber as atualizações?

Vai na parte de detalhes da versão da multimidia e tira uma foto, a princípio você está na última versão que está aparecendo para muitos como 1.0, mas é a 2403 (parte de um código maior que identifica a versão).

Ali onde diz 13.1.32.2310180.1, quando atualizar o que você tem que cuidar é onde deixei em negrito, tem um tópico já explicando como fazer downgrade/upgrade manual das versões.

Se esperar a atualização aparece para fazer sozinha?

Essas atualizações da BYD são bem confusas. Ao que me parece tem uma versão do carro e outra da multimídia. Eu atualizei a multimídia, manualmente, para a 2403 porém alguns recursos não vieram, como o controle do SLW, eu só tenho a opção de controlar o TSR, por exemplo.

Até o momento não recebi nenhuma atualização via OTA para sair da 1.0 e “ganhar” esses recursos.

Deveria, mas não se sabe quanto tempo vai precisar esperar.

Eu atualizei manualmente depois de 1 semana com o carro, porque queria o Carplay sem fio. Mas pelos relatos em outros tópicos, pode levar mais de mês pra aparecer via OTA.

Se fizer a atualização manual tem algum problema com a garantia?

Não deveria, dado que os arquivos que a galera disponibiliza por aqui são os mesmos usados por concessionárias. Mas faça por sua conta e risco, siga os procedimentos à risca, se não se sentir seguro, não faça.

Ok, obrigado pela ajuda!

Vai na concessionário que eles espetam o pendrive e atualizam certinho. Fiz no meu hoje. Insista com eles. demora 40 min

@Joao_Vitor nao tem problema nenhum!

Só seguir os passos desse vídeo que não tem erro:

Mas se se sentir mais seguro leva na concessionária que eles atualizam bem rápido.

3 curtidas

Boa tarde ! só consegui essa atualização na concessionária. Segundo o consultor, depois dessa feita lá, todas as outras conseguirei fazer em casa

1 curtida

Boa noite. Sugiro que você volte a concessionária onde comprou e pedir para que eles atualizem. É uma obrigação da concessionária entregar o carro atualizado.

Gostaria de informar que a internet do carro chegou a um pouco mais de uma semana, e a atualização chegou hoje

1 curtida

Boa! Em qual versão ficou a multimídia?

O carro ainda está atualizando, mas quando ficar pronto eu aviso!

A multimídia foi para a versão 2403

1 curtida

Boa!

Essa tela de atualização nunca apareceu pra mim. Provavelmente porque meu carro só atualizou a multimídia até hoje. A versão do carro ainda fica na 1.0.0